Não era assim, mas ultimamente com as tapas da vida, minha língua não se segura, adoro rebater ofensas e tocar em feridas, falar verdades que machucam e o que penso ser freios. Além de reclamar e me irritar fácil, as pessoas me irritam, odeio elas,falsas ridiculas só gosto da minha mãe . O mundo não é cor de rosa. Tudo é por interesse

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/05/2020 23h50
Ler como fazer amigos e influenciar seres humanoides do dale carnegie
anônimo
25/05/2020 23h56
Deve ter acontecido alguma coisa com você para ter uma mudança assim. O que houve?
anônimo
26/05/2020 02h58
Tente controlar esse seu "lado", mas não deixe ele sumir. Se você não falar umas verdades de vez em quando, as pessoas se aproveitam.
elas respondem
anônima
25/05/2020 23h54
Pra mim você está de mal humor e com falta de amor próprio, vê problemas nas pessoas sendo que o único problema é você. Esta de mal com a vida e esta descontando em quem não tem porra nenhuma sequer haver com seus problemas.
Vai procurar psicólogo e terapeuta.