Como vocês desejam que os homens sejam a que tipo atitude para impressionar-las e terem a chances de manter ou conseguir um relacionamento?

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/07/2014 20h38
Que ele seja o que ele é, seja engraçado, carinhoso, atencioso, isso é tudo que uma mulher procura.
18/07/2014 16h27
Acho que o rapaz tem que ser ele mesmo . Todo mundo tem um jeito único então acredito que uma boa conversa , uma dose de bom humor pode até me impressionar porém não garanto nada não rs .Só o tempo dirá .
18/07/2014 21h28
Acho q sinceridade é tudo. Depois atencioso, carinhoso, fiel, bom pra mim. Me faça feliz, de verdade.