Hj de manhã ele falou q estava muito mal e triste ,ai eu perguntei se ele queria conversar,ai ele disse q n,ai eu só disse isso :"melhoras,bjs e o monte de figurinha de coração (sou uma ameba)", no tt ele sumiu,no insta tb,então eu acreditei na palavra dele,q ele estava triste e queria ficar na dele(eu tb sou assim de vez em qnd).
Até q hj a noite eu resolvi testar pela primeira vez um app q rastreia quem fica on e o tempo q fica. EU NUNCA sou de ficar vendo qm fica on ou não,mas na minha cabeça algo me fez querer baixar,pq pra mim qm tá mal some de td e n fica 24 horas no whatsaap e para minha surpresa ele tá ficando on a noite inteira no whatsaap,o tempo todo praticamente. Cadê essa tristeza toda ?
Gnt,q raiva,sério mesmo ! Sou mt mt burra.
E o pior é q eu fiquei tão preocupada com ele q pensei em comprar um livro Um vida com propósito p ele,eu acreditei na tristeza dele ,ainda bem q n comprei se n estaria fodida.
É só um desabafo mesmo.
Depois dessa n quero mais saber de homem. E se algum dia eu me relacionar chega de ser boazinha.
Enfim...olhem p mim e n sejaam como eu sou,uma burra,idiota e patética que acredita em qualquer coisa.

elas perguntam
14 13
eles respondem
26/05/2020 00h05
Fé nas maluca.
anônimo
26/05/2020 00h36
Primeira coisa: QUAL É O NOME DESSE APLICATIVO ????? Sério, me diz
anônimo
26/05/2020 00h15
Homem é só pra sentar, só isso
26/05/2020 00h11
Infelizmente tem muitos caras que não tem atitudes de homem
26/05/2020 00h04
Viu, mas esse app nao quer dizer que o cara realmente estava usando o celular. Por exemplo, no whatsapp as vezes a pessoa aparece como online porque ela pode estar com o app rodando em segundo plano.
Se ficou rodando a noite inteira em segundo plano, pode ser que a ideia que voce esta tendo esteja incorreta.
Ate porque nenhum desses aplicativos tem vinculo direto com o Whatsapp ou Facebook...
Pega o celular de algum amigo e tira a prova. Voce vai ver que esse ''online'' pode ser quando alguem tem o app em segundo plano
26/05/2020 19h15
Vc n é burra por se importar com quem vc gosta, não é pq alguém te decepcionou que vc precisa mudar
26/05/2020 00h00
Vi q vc é trouxa pelo TEXTO
26/05/2020 10h48
Era seu namorado?
26/05/2020 00h12
Machuca mesmo, mas isso mostra quem a pessoa realmente é... Ele é um ficante... Acho besteira esperar muita coisa desse tipo de relacionamento.
anônimo
26/05/2020 00h08
Acho que ele usa o whatsapp web e deixou a aba aberta
anônimo
26/05/2020 00h05
Não tem problema em se preocupar com outra pessoa, o problema é você querer ser alguém que ela não precisa.
Tente ajudar apenas quando ela pedir.
anônimo
26/05/2020 00h02
Eu ri na parte do livro
26/05/2020 19h21
Primeiro de tudo...
Ele é o que seu? Namorado? Ficante?
elas respondem
26/05/2020 19h19
Como não sou de me deixar deixar levar pela primeira impressão, já pensou que pode não ser isso?
anônima
26/05/2020 00h02
Eu sou igual ou pior que vc nível trouxa master
anônima
26/05/2020 19h09
Eu sou pior.
Conheci um cara e ele me avisou que não queria nada sério, tive minha primeira vez com ele e tava tudo bem. Depois ele começou a me chamar de putinha e disse que se eu reclamasse me jogaria de escanteio.
Para melhorar a situação já foi perguntando se minha mãe me deixa sair com ele nessa semana. Respondi grosseiramente e ele só visualizou, me deixou no vácuo.

Conclusão: Sou só um objeto sexual para ele e ao invés de enxerga-lo dessa forma eu quase chorei :)
26/05/2020 00h47
Kkkkkk que loucura
anônima
26/05/2020 00h44
E se ele tiver amigOs e está conversando com eles?
Uma possibilidade, né.
Certa vez Rosseau disse, lá em 1700 e pouquitos:
"O seu namorado/ficante/marido/caso nasce bom, o século da safadeza o corrompe."
anônima
26/05/2020 10h53
Não sei outros apps, mas o WhatsApp mostra como se tivesse online quando fica aberto em segundo plano. Mas se ele tá sendo um cachorro cntg, acho mlhr vc deixar esse cara e partir p outra e se n conseguir fzr isso segue a música e some que ele vem atrás. Mostra q ele n está com essa bola toda, siga sua vida, saia, mostre q está bem, trate ele normalmente e saía cm outros caras.
anônima
26/05/2020 10h59
Eu sou mais trouxa, estou conversando com o cara que me humilhou.
26/05/2020 00h05
Deu vontade de rir pelo seu jeito de expressar rs vc acreditou nele e por gostar dele se preocupou normal , vc não é burra
26/05/2020 00h04
Kkk complicado
anônima
26/05/2020 00h03
Não li, mas você não está sozinha nessa. Você nunca será tão ruim que não exista alguém pior, pense nisso
26/05/2020 00h03
Charlotte ele queria atenção, carinho, e vc? melhoras bjs kkkkkkkkkk
26/05/2020 00h02
Ele é seu namorado?
26/05/2020 00h39
Nossa vc é chata mesmo, vi pelo papo do print que vc postou affffff odeio quando vc diz nao to bem e vem a pessoa e pergunta como se ela fosse sua psicóloga "quer falar sobre isso" aff