Eu tenho saudades das pessoas, sofro por dentro, mas não vou atrás dela, finjo não está com saudades, mas eu tô e muita.

Queria não ser assim, ser uma pessoa fria e não sentir nada por ninguém é uma pessoa desumana ??

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/05/2020 00h16
Mas se vc sente saudades e sofre por dentro então não é uma pessoa fria... só é orgulhoso.
26/05/2020 00h14
Eu tb num tô tintindo nada
26/05/2020 00h25
Eu sei como é isso, as vezes é porque você tem problemas ao se abrir com alguém, isso é difícil mas você tem que praticar ao longo do tempo, paranque comsiga se abrir mais e mais, vai ficar tudo bem.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 00h10
eu já tive saudades mais depois isso foi embora então não sofro mais com isso
mais se te incomoda muito seja vc mesmo e fale com quem vc sente saudades pelo menos vc tera atitude
anônimo
26/05/2020 00h10
Eu sou e gosto de ser assim, não sinto saudade nem da família, ninguém e nem tenho amigos, tô de boa