Tipo eu não tenho amigos, não converso com ninguém a não ser minha família de dentro de casa, mas fora eles, eu não tenho amigos, é eu por eu.

Você consegue viver sozinho(a) ? Sem ter alguém pra conversar, ir nos lugares sozinho, resolver suas coisas sozinho ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
26/05/2020 00h21
Embora eu goste bastante de interagir socialmente, também aprecio meus momentos de solidão. Mas a solidão só é boa quando você sabe que tem pessoas com quem pode conversar quando quiser, então... você não nenhum amigo com quem possa socializar, não? :(
26/05/2020 00h23
Estamos todos meio assim ultimamente vivendo uma solidão coletiva.
26/05/2020 01h41
Eh ruim... estou igual! Mas vc tem nós aqui! Use esse tempo para ganhar conhecimento e depois poderá fazer amizades frutíferas nesse meio! Além é claro que você nunca estará sozinho pois Deus está contigo sempre
anônima
26/05/2020 04h59
Pow, qualquer coisa se quiser conversar só mandar mensagem no pv
anônima
26/05/2020 00h25
Surto coletivo
anônima
26/05/2020 01h15
ê chato , chega uma hora que vc quer conversar assuntos com pessoa da sua idade , eu tinha amigas/ colegas mas agora não tenho ninguém por causa de passar muito tempo dentro de casa e não socializar
26/05/2020 01h19
Gosto muito, marcar de encontrar pessoas ou receber visita eh como ir ao médico qnd se eh criança pra mim rs, mas eu tô enfrentando esse desafio
Se vc fizer algumas atividades construtivas pra vc, pode se sentir melhor
eles respondem
26/05/2020 00h23
Consigo brother. Já fui rodeado de "amigos" e hj com bem menos me dou por satisfeito. Olhando pra trás vejo que estou bem melhor agora.
Antes só do que mal acompanhado né.
Se é uma coisa que te incomoda muito tente mudar. Abraço
anônimo
26/05/2020 00h26
Eu sempre fui sozinho, bem dizer nunca tive um amigo de verdade. O efeito colateral disto é que agora eu gosto de ficar sozinho, me acostumei com a solidão, o que é péssimo pq dificulta os relacionamentos que tento ter já que eu prefiro ficar sozinho
anônimo
26/05/2020 00h24
olha eu já tive amigos
mais resolvi desfazer a amizade
fora que sabado, eu falei pra um cara que era meu amigo que eu estava com ciumes dele com outro cara
a gente brigo, ele me chamou de viado e terminou a amizade
então eu resolvi nao conhecer mais ninguém
eu sempre falo com meu irmão todos os dias então to de boa
eles não me fazem falta
deixie de seguir todos no insta
só tenho meu irmão e minha mãe faz nem sentido eu ter rede social mais
mais to de boa
anônimo
26/05/2020 00h26
Várias coisas a gente faz sozinho mesmo.
Além do mais todos estamos passando por uma fase onde os contatos estão diminuídos.
E o pessoal da escola, jogos, alguma coisa?
anônimo
26/05/2020 01h36
Consigo ficar sozinho de boa, desde sempre. Nos últimos anos convivia com um 'amigo' desde o ensino fundamental, mas aquele negócio, antes só que mal acompanhado, o tempo me fez ver que foi melhor nos afastarmos. Quanto a outros afazeres, no geral não é problema, não ligo estar só. Se deseja mudar sua situação, talvez uma interação com pessoas do site com cuidado pra ter alguém pra conhecer, voltar a esse ritmo de socialização.
26/05/2020 01h38
Na fase mais solitaria da minha vida eu tinha os amigos virtuais pra preencher a solidāo, acho que se nao fosse por isso eu nem sei como estaria agora ou se estaria.