Alguns meses atrás peguei o celular dele e vi que ele curtiu vários vídeos de algumas mulheres dançando no tik tok, danças eróticas, mulheres e biquíni essas coisas assim, não são conhecidas acho que são mulheres meio que famosas não sei, enfim brigamos por isso e depois que acalmou eu disse que fiquei chateada e pedi que não fizesse mais, enfim ele me prometeu que não faria e pediu desculpas, porém hoje me bateu insegura e fui olhar o perfil dele lá e vi que ele ainda segue essas mulheres, pois eu não posso proibir ele de usar um aplicativo, nao sou mãe dele. Porém fico insegura isso fez baixar minha auto estima, pois são mulheres que tem um corpo lindo e dançam super bem, coisa que eu não, agora já não sei se ele curtiu os vídeos pois eu nunca mais peguei o celular dele nem na mão. Tenho medo que isso acabe influenciando pra uma traição, tenho muito medo de ser traída e foi assim que me senti ao ver aquilo, e se toco nesse assunto ele fica nervoso, diz pra eu não falar mais nisso, não entendo essa atitude dele e nem essa reação de quando eu falo sobre, oque acha disso? Ele nunca me deu motivo pra uma traição

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/05/2020 06h09
Você ta sendo invasiva e não respeitando o espaço dele, ele vai olhar outras mulheres no tiktok ou porno. Aceita isso e para de procurar coisa pra estragar teu namoro.
26/05/2020 01h02
Se o cara for te trair isso ira acontecer com ou sem ele olhando fotos/vídeos de outras mulheres, trabalhe essa autoestima o quanto o antes que os problemas irão embora.
anônimo
26/05/2020 02h40
Porno também é uma traição pra vc?
anônimo
26/05/2020 05h02
Troca ideia com ele
elas respondem
26/05/2020 00h59
Porra pelo Amor de Deus .
Vai ficar procurando pêlo em ovo?
Sai dessa neura, confie no seu taco carai.
26/05/2020 01h15
Olha... Vou ser bem sincera mesmo sabendo que eh contra o pensamento da maioria, mas eu acho que as coisas são um pouco mais sérias que as pessoas pensam. Eu acho q vc n pode ficar insegura com isso, sei q vai ficar mas precisa trabalhar sua autoestima, pq todo homem vai ver outras mulheres por ai e achar bonita e etc, assim como nós também. Mas tem coisas que levam sim a pessoa a enfraquecer o compromisso dela com a outra pessoa, e ficar interagindo ou passar mto tempo vendo isso eh uma delas. Dá um tempo pra ele pq por vcs terem brigado por isso ele fica de saco cheio
anônima
26/05/2020 06h32
Baixa o Tik tok e faz o mesmo com ele
Só que com homens
As vezes para pessoa se tocar
Tem que colocá-la em nosso lugar.
anônima
26/05/2020 02h29
Isso já é uma traição... uma micro-traição. Com essa situação toda você tem que entender uma coisa, ELE NÃO TE RESPEITA, ele foi lá, praticou a micro traição, você disse pra ele que não aceita isso e ele continuou fazendo, vc acha mesmo que vai ficar só nisso? A culpa não é sua, você tem todo o direito de ficar mal, de se sentir insegura com isso, as mulheres que dizem "melhore sua autoestima, confie no seu taco" devem ser umas cornas mansas (a corna não deixa de ser corna pq aceita a traição). Você tem que entender que isso não é normal e que não é todo homem que age dessa forma.