Estou conhecendo uma garota, apesar de não ser meu tipo, é uma fofa em termos de aparência. Simpatizo com ela até, ela se interessou primeiro por mim. O único problema é que ela tem uma conversa CHATA, raramente a gente desenvolve uma conversa interessante. E eu particularmente sou o tipo de pessoa que valoriza muito isso em uma pessoa, principalmente a inteligência.
Eu realmente queria passar a gostar dela, já que ela é minha única opção, mas infelizmente o conteúdo nesse sentido está em falta, como prosseguir?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/05/2020 01h07
Se a comunicação é a chave para uma relação bem sucedida, então engajar um relacionamento com quem já não se curte o papo não é lá uma boa deia. Fica na amizade mesmo.
26/05/2020 01h10
O problema é que ela é a sua única opção, cedo ou tarde tu pode magoar essa guria...
elas respondem
anônima
26/05/2020 01h10
Comigo não flui, curto um papo bacana, antes disso nem sinto interesse
26/05/2020 01h10
Por que ela é a tua única opção?