Meu namorado é virgem e eu não sou ele conversou comigo falou que quer perder a virgindade combinamos depois de passar a quarentena. Bom gente eu amo muito ele é quero q seja bem especial motel séria uma boa ou não? Eu tô pensando em colocar a camisinha pra ele tbm o q acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/05/2020 01h36
Motel seria a unica opçāo?
26/05/2020 01h36
Bateu uma melancolia, agora. Lembrei de 1996. 30 segundos incríveis.
anônimo
26/05/2020 01h38
Se ele tiver tido uma boa educação sexual saberá colocar, pergunte pra ele se sabe msm, caso dúvidas vc msm coloque, melhor n arriscar. Talvez um motel não fosse uma boa opção... Veja mais ou menos como ele é, ou como ele quer, é um momento legal, com certeza ele esperou um tempo por isso e tem em mente uma boa situação pra ocorrer.
anônimo
26/05/2020 01h42
Quanto menor o clima de "expectativa", melhor será pra ele. Motel não é uma boa, se ele for uma pessoa tímida ou pouco ansiosa.
26/05/2020 01h45
leva ele pra treinar com uma gp, qd for fazer com ele ja vai estar treinado
anônimo
26/05/2020 01h49
Olha que namorada especial esse cara tem viu!
elas respondem
26/05/2020 01h41
Bom se vc tem maior habilidade em colocar o preservativo, é melhor vc mesma pôr.
Sobre o motel não sei, se não tiver como vcs fazerem em outro local, não acho q seja algo tão ruim. Desde q os dois se sintam a vontade