Ele tem um excelente caráter, é atencioso, cuidadoso, amigo, maduro, engraçado, inteligente, carinhoso, cavalheiro, costuma me incentivar muito, levanta a minha autoestima e meu alto astral. Ele deixa as coisas mais leves a companhia dele é agradável. Ele é uma pessoa linda tanto por dentro como por fora. As vezes, quando eu tenho a oportunidade, eu fico viajando nas feições dele, na linguagem corporal, na voz, nas palavras...
anônima
26/05/2020 01h48
Macumba, só na base de uma macumba braba pra eu cair nessa cilada de me apaixonar por homem.
26/05/2020 01h48
Não tô apaixonada no momento, mas o que me conquista é inteligência e bom senso de humor.
anônima
26/05/2020 01h54
Tudo. Aquele fdp acaba comigo até quando manda foto cagando
anônima
26/05/2020 04h49
Eu me apaixonei por um nerd fora do padrão que é inteligente pra caralho, tem bom humor e era aquelas pessoas que se faziam de duronas mas tinham um lado meigo e prestativo e sensível que eu achava mega fofo.

Eeeeeeeee ele não sentia o mesmo e não queria nada sério.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 01h49
boa pergunta

vou até sentar aqui pra ver...