Me digammmm.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/05/2020 02h12
Eu sou legal com qualquer mulher, independente se eu gostar dela ou não; até mesmos com desconhecidas.

Porém, dá pra ter uma noção: o cara fica muito prestativo, além da conta, se oferece pra qualquer coisa...se mostra sempre disponível etc.
anônimo
26/05/2020 02h11
Pouca infomação, impossível saber. Pode ser só simpatia e educação
26/05/2020 02h11
Acho que sim ein. Difícil argumentar que o homem está sendo "legal" por educação. A maioria é interesse kkkkk
anônimo
26/05/2020 02h28
Olha honestamente eu tento ser legal de modo geral, mas sempre dou um pouco mais de atenção para quem eu gosto mesmo. Não falo que projeto um namoro nem nada, ate por que eu não sei a intenção dela. Mais é uma probabilidade, mesmo que inocente.
26/05/2020 02h27
Não, as vezes a gente só está sendo legal msm
elas respondem
26/05/2020 02h12
É porque provavelmente ele quer fazer sexo com você. Já não acredito mais que é possível manter um diálogo com um homem sem que ele tenha segundas intenções. Eles estão constantemente atrás de uma foda.
anônima
26/05/2020 02h39
Não confio em tamanha bondade de homens, fico com um pé atrás e paranóica
26/05/2020 02h43
Normalmente as pessoas agem assim por educação mesmo, vc deve avaliar outros sinais