Namorei 3 anos, faz 6 meses que um cara terminou comigo e ok blz, ia fazer 3 meses separados e ficamos duas vezes ele sumiu do nada e entrou num relacionamento jogava na cara que amava várias declarações mas beleza, a atual dele criou 2 fake e ficou vendo tudo meu (bloqueei), só que ele sempre viu tudo meu mas nas últimas semanas aumentou e eu resolvi bloquear em tudo, no dia seguinte criou um fake e eu sei que é ele pelas iniciais do nome mas eu não entendo o porque disso

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/05/2020 02h21
Doidice, ele inventou uma namorada parece
anônimo
26/05/2020 02h27
Usa ponto, pelo amor de Deus. Não dá pra entender nada que vc escreve
elas respondem
26/05/2020 02h22
Rabo preso, parece q nenhum dos dois te superaram