Eu tive somente 3 parceiros sexuais na vida mas amo sexo, sou muito fogosa e meio que deixei transparecer para o homem que estou conhecendo. Ele também tem jeito de safado e no fundo os dois sabem que vão dar muito no coro rs
Mas não quero só isso, já expus que não sou adepta a sexo casual só que as vezes a gente fala de safadeza ...
Quero não ser vista somente pra isso. Quero ele como parceiro também é queria dicas de como manter o equilíbrio e talvez despertar algo nele

elas perguntam
12 4
eles respondem
26/05/2020 03h49
Você deve conhecer as intenções dos caras com quem você se relaciona, se a intenção do cara for só sexo ele vai só querer você para sexo, agora se o cara quer algo sério ele vai te levar a sério.
Deixe claro suas intenções e não persista em caras que não tem os mesmos ideias.
anônimo
26/05/2020 03h36
Falar menos safadeza e mais coisas românticas, com conteúdo menos sexuais (ou quase nada).

Por mais que possa parecer difícil, procure deixar bastante claro a ele o que você quer; isto é, algo muito mais além do que simples sexo: carinho, atenção...um homem companheiro, que goste de ficar ao seu lado nos bons e nos maus momentos.
26/05/2020 03h46
Se vocês conversaram sobre safadeza logo de cara é provável que ele te veja no máximo como uma possível transa. O cara irá retomar esse assunto contigo sempre que conseguir. A primeira impressão vale bastante.
26/05/2020 03h42
Faz um doce, e deixe ele te conhecer melhor, suas qualidades como pessoa, seus objetivos na vida.
26/05/2020 04h36
Nem vira! Eles vão estão conversando com você e discutindo como se frita um ovo pra gema ficar molinha sem quebrar e vão estar pensando só em sexo.
Ele vai te dar dicas, só pra você ficar encantada por ele e dar a ppk..
Não tem saída..
Tudo o que o tal do homem faz, é pra terminar em sexo.
anônimo
26/05/2020 10h22
Homem gosta de safadeza sim, mais quando é uma mina que ele acha q pode namorar, ele prefere uma que não faça e fale tanta safadeza
26/05/2020 10h48
pare de falar safadeza... quer atiçar o cara e não fazer é complicado, homem fica com o pau na testa falando sobre isso...

para de usar roupas chamativas também, e você não sera vista apenas pra sexo..
anônimo
26/05/2020 11h31
Deixe claro para ele, ora.
26/05/2020 11h46
Acho que falar safadeza um pro outro não tem problema algum, e vc não vai ser mal vista por isso. Agora, safadezas e brincadeiras à parte, vc tem que manter respeito, dizer suas intenções e tal.
anônimo
26/05/2020 19h15
Simples, quer ser tratada como mulher de família, aja como uma. Quer ser tratada como piranha, aja como uma piranha.
26/05/2020 19h17
Só escolher um que não te veja só assim
anônimo
26/05/2020 19h17
Diz que quer conversar sobre coisas aleatórias
elas respondem
26/05/2020 03h38
Geralmente os homens que eu conheci que eu falei sobre sexo nas primeiras semanas não quiseram nada comigo além disso. Sei lá, talvez só seja impressão minha, mas foi o que aconteceu.
anônima
26/05/2020 03h55
Não vejo problema em falar safadeza, mas não deixe o tópico principal ser esse. Mostre que deseja conhece-lo além das 4 paredes, que ele tem o seu interesse.
26/05/2020 11h31
Às vezes o cara não quer compromisso mesmo, então nada vai fazer ele mudar de ideia. Provavelmente, se você for querer falar de outras coisas e agir como uma florzinha delicada, de duas uma, ele pode ficar entediado e fugir de ti ou vai tentar mudar de assunto pra falar de coisas relacionadas à safadeza.

O problema de muitas mulheres é querer converter homem galinha em homem pra compromisso. E fora que nem precisa ser pegador pra ser avesso a compromisso, já que por determinado motivo alguns não curtem se prender e não é agindo de maneira calculada que tu vai fazer ele mudar de ideia. Esse tipo de cara pode sim querer algo sério, mas isso quem vai decidir é ele mesmo, caso um dia caia de amores por alguma mulher.

Normalmente, homens que não curtem promiscuidade são os que mais buscam por relacionamentos sérios, o que não quer dizer que isso vai valer para todos. Cabe a você mesma observar as atitudes do cara, ou até mesmo abrir o jogo com o cara e ser sincera quanto às suas intenções, deixando claro que não quer pressionar ele, mas sim deixar as coisas claras.

Lembre-se, o que estou dizendo não é uma verdade universal, apenas vai te ajudar a filtrar melhor sua busca, apesar de acreditar que essas coisas acontecem quando menos esperamos e que você não devia se pressionar para achar alguém.
anônima
26/05/2020 03h47
Foda quando a vontade de transar deixa a gente sem juízo. Acho que não vale a pena falar sobre isso, homem não tem maturidade pra essas coisas.