O que vocês pensam em fazer depois que a pandemia acabar?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Dar pro meu amor até dizer já chega.
anônima
6a
Penso em ir em uma rave de 4 dias
anônima
6a
"Marca pra nós se ver
Pode ser pra ferver
Hoje eu quero você
Vem me satisfazer
No teu jeito que eu me amarro
De quatro, eu jogo o rabo..."

Isso resume bem o que eu penso em fazer...
eles respondem
4
anônimo
6a
Descansar um pouco. Esse negócio de ficar em casa cansa.
anônimo
6a
Procurar emprego feito louco
anônimo
6a
Ir a alguns lugares e fazer um curso.
Quero comer um churrasco