Aborda a psiquê feminina, nossos instintos, senso de amor, proteção,força interior, auto estima e aceitação de nós mesmas.
Para os homens que querem entender melhor nosso universo, vale a pena conhecer o livro.
Tem alguns podcasts do livro no YouTube.

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/05/2020 08h24
Tem referências muito boas desse livro, fui até atrás. Obrigado por compartilhar.

Aqui tem ele completo:

https://eduardolbm.files.wordpress.com/2014/10/mulheres-que-correm-com-os-lobos-clarissa-pinkola-estes.pdf
anônimo
26/05/2020 08h25
Minha esposa leu. Ela disse que o início do livro é muito bom, mas que os contos finais são muito pesados
elas respondem
26/05/2020 08h31
vou procurar, obg por indicar :)
26/05/2020 08h46
Menina, minha prima presenteou a mãe com esse livro. Já quero.
E existe um grupo que o nome da banda é "Mulheres que correm com os loucos", aí eu pensei que coincidência.
anônima
26/05/2020 09h44
Eu ainda não li, mas tô doida pra ler.
Tem até uma roda feminina que participo que compartilhou e não li ainda.
anônima
26/05/2020 10h50
comecei, mas desisti. não achei um tipo de leitura atraente, penso em dar outra chance.