E vc viu que o que ela dizia não condizia com a realidade, que ele não era aquele ser terrível que ela fez questão de tentar projetar na mente de outras pessoas??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/05/2020 09h57
Já tentaram fazer isso cmg, depois que me conheciam falavam que não tinha nada a ver como que falavam
eles respondem
anônimo
26/05/2020 08h54
Sim, e nem precisava ser ex, msm se os dois tivessem só brigado ela ia fazer a caveira do cara pros amigos do cara