A Polícia Federal (PF) iniciou na manhã desta terça-feira (26) a Operação Placebo, sobre suspeitas de desvios na Saúde do RJ para ações na pandemia de coronavírus. São 12 mandados de busca e apreensão -- um deles no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador Wilson Witzel (PSC).
Carla Zambelli antecipou operação da PF contra governadores;

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/05/2020 10h56
a farsa da ''luta contra corrupção'' é o que resta pra dizer que ta sendo feito algo de bom pelo país.
anônima
26/05/2020 14h37
Que todos esses oportunistas que surfaram na onda do bolsonarismo queimem no inferno.
anônima
26/05/2020 09h43
É claro que teve interferência do estado nisso.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 08h53
Pois é.
26/05/2020 08h57
Logo ele que defendia tanto o abate de criminosos.
anônimo
26/05/2020 09h41
O alvoroço em frente ao Alvorada prova que é uma operação midiatica, voltada para os seguidores do Bozo e para fazer uma pressão em cima dos governadores dissidentes.
26/05/2020 09h37
Não vai chegar ao governador. Só uma pressão que Bolso está fazendo.
Quer apostar que está semana sai em São Paulo? Depois Manaus?