As sergipanas são bonitas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
6a
Assim como todas as mulheres são.
anônima
6a
Como tem mulher brasileira feia e bonita as sergipanas tbm
Eu sou um cajuzinho. @Ultimo_Romantico fale aí as que você conheceu.
eles respondem
6
anônimo
6a
Que pergunta bosta
anônimo
6a
Mulher brasileira é a mais linda do mundo, independente do lugar q nasceu, sou fã da beleza feminina
anônimo
6a
Tá perguntando para a @Cika. Nunca conheci pessoalmente uma
anônimo
6a
Acho que não.
anônimo
6a
Nunca vi nenhuma.
anônimo
6a
São sim!!!!

Já fiquei com duas

Além disso a maioria das sergipanas tem uma voz meio calma