se seu namorado (a) entra no perfil do instagram da(do) ex e responde um quiz no story ( altura, comida preferida, perguntas do tipo) que a mesma postou . Aí seu namorado posta o mesmo quiz, vc pergunta de qual perfil ele pegou, ele responde que é de uma moça aleatória, só depois fala a verdade e se desculpa.
obs: vs estão juntos há um ano e ele terminou com a ex já faz 3 anos.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/05/2020 09h37
Maldita internet. Malditas redes sociais
anônimo
26/05/2020 09h29
Ta chamando atenção dela, toma cuidado, tá com graça
anônimo
26/05/2020 09h34
Estranho isso.
26/05/2020 09h36
Fiquei meio confuso kk mas se minha atual respondesse stories de ex eu ficaria muito puto.
26/05/2020 10h16
Já tinha terminado faz tempo ao invés de fazer pergunta aqui...
elas respondem
26/05/2020 10h00
Nossa, muito chato!
Vc já notou se ele tentou alguma outra aproximação com ela?

Acho que vcs precisam ter uma conversa séria!
Não sei se terminaria, mas pediria pra ele bloquear ela é talvez a senha dele como prova de que ele está comprometido cmg
anônima
26/05/2020 10h04
ele tá com saudades da ex, se ela der brecha vai querer voltar com ela
eu não sei o que eu faria, provavelmente largaria sim
26/05/2020 10h05
Pede para ele bloquea-la . Se ele não quiser e inventar desculpinhas para não fazer aí tem coisa ...