Depois quando tudo acabar não rola reclamar, sei que os homens machistas vão vir aqui atacar ela como é costume, mas se uma mulher quer pegar vários tem que ser escondido, ela mostra mesmo sem vergonha acho bonito isso.

elas perguntam
25 16
eles respondem
anônimo
26/05/2020 15h07
Anitta não é feliz, sinto muito.
Ela já deu várias entrevistas dizendo que vive tão ansiosa, preocupada e presa que dorme na cama com a mãe e o irmão, senão não consegue dormir.
Ela é tão reconhecida na rua que viaja sem sair do quarto dos hotéis. Ela não pode nem aproveitar a área comum do hotel, ficando confinada ao apartamento dela.
Ela transa muito, mas essa é a única liberdade da qual ela usufrui. Ela vive triste, sem conseguir estabilidade emocional.
Não tenha inveja dessa pessoa.
Há pessoas com menos dinheiro com muito mais qualidade de vida.
26/05/2020 09h38
logo da Anitta..
Ache alguém melhor. Credo!
26/05/2020 09h38
Apoio total a Anita. Vc tb pode.
26/05/2020 09h56
Que triste ler isso...
anônimo
26/05/2020 10h33
Inveja de rodada? Vergonha alheia
26/05/2020 09h48
inveja ?????????/, a coisa mais facil que tem é vc achar alguém pra te fuder, VAI LA SE REALIZE e torne-se uma anitta
anônimo
26/05/2020 09h40
Libera essa buceta. Se quiser te dou uma forcinha pra começar. Meto a rola sem dó
anônimo
26/05/2020 10h39
Qualquer mulher pode pegar tanto quanto a Anitta. Se você acha isso algo bom, é só ir lá e fazer.
anônimo
26/05/2020 10h16
Olha eu não tenho inveja dela
por outro lado adimiro a carreira dela
e aonde ela chegou e como ela esta descobrindo novos artistas
anônimo
26/05/2020 09h51
Uai, vai pra um baile funk do povão kkk as meninas lá levam rola até enjoar e em todos os buracos kkk
26/05/2020 09h43
A Anitta é bem meia boca
26/05/2020 10h26
Isso é característico de uma sociedade fodida. Imagine que o ídolo do país é uma cantora, compositora e dançarina que não faz nada disso bem e se apoia primordialmente no apelo sexual extremamente exagerado das suas apresentações.
E pra levantar mais um ponto: é igualmente deplorável que os homens estejam tão loucos por sexo que destruíram a própria capacidade de distinguir bom e ruim e passaram a validar qualquer merda no anseio de ter mulher liberando pra geral por aí.
26/05/2020 09h58
Chave que abre qualquer porta = uma chave foda
Porta que abre com qualquer chave = porta inútil

Dar pra vários é fácil, é só sair na rua oferecendo o cu pra mendigos que tu transa com 895 caras em uma semana, fofura. Pra pegar mulher o cara precisa dar nó em pingo d'água.
anônimo
26/05/2020 10h08
Anitta?! Kkkkkkkk
anônimo
26/05/2020 09h43
Imagina a quantidade de doença venérea que ela tem na bcta.
26/05/2020 09h55
Anitta é uma deusa, se fosse gringa taria no nível das grandes estrelas mas como é brasileira tem que aguentar esses br que não aguentam ver ninguém fazer sucesso.
E não usa ela como um ser pra invejar, se inspire nela pra ser o que você quer ser.
anônimo
26/05/2020 10h36
Eu concordo com você, se quer transar tá certa, não vejo como errado não. Mas procure homens que você sabe que não tem nenhuma doença, o que é difícil para você. A Anita tem como achar gente assim
anônimo
26/05/2020 17h02
Queria ter o corpo dela.... qu inveja boa rs
26/05/2020 23h01
Você precisa ampliar sua imaginação: medir-se por uma cantora de quinta categoria como Anita é o cúmulo! Você precisa eleger exemplos mais melhores.
anônimo
26/05/2020 23h43
E eu 0km ainda, pelo menos você já transou e sabe como é. Imagino que qualquer garota que seja gata ou normal(Pedrão) consiga transar pra kct, olha quanto gado tem por aí, difícil homem negar transa
26/05/2020 17h00
Se você quiser transar com vários, tem muitos homens querendo transar também. É fácil e só perder o pudor.
anônimo
26/05/2020 15h07
Porque é uma figura pública e muito famosa; as opções são de todos os tipos. O meio em que ela vive permite isso, viver na luxúria; sem falar que ela pega qualquer coisa, quase que literalmente. Portanto, acho que sua comparação não foi razoável.
anônimo
26/05/2020 14h35
Você pode dar a vontade até a sua aposentadoria.
anônimo
26/05/2020 10h15
Transe cmg, tenho pau grande
anônimo
26/05/2020 09h38
Melhor um do que nenhum.
elas respondem
anônima
26/05/2020 09h48
Tenho inveja da grana dela. Pode fazer o tratamento estético que quiser, comprar roupas e sapatos toda semana...
Eu não tenho nem salto direito, uns vestidos passados que nem fazem meu estilo mais. Não tô podendo nem pagar uma limpeza de pele.

Você é mulher minha filha, instala o Tinder da vida que vc pega vários, vai por mim.
26/05/2020 09h45
Eu tenho inveja da Nicole Kidman, por ela ser bonita, milionária e talentosa, não da Anitta por pegar vários... Eu hein.
anônima
26/05/2020 09h43
Ela pega homem, mulher, solteiro, casado, o que vier pela frente. Não faz meu estio.
anônima
26/05/2020 10h39
se é por numero de homem, nao seria melhor uma garota de programa ou atriz porno?
anônima
26/05/2020 10h32
Sinceramente eu não tenho inveja disso não
26/05/2020 10h08
Ela pegou p subir na carreira...n vou admirar algm assim n.

Sem contar q nem sendo podre de rica consegue ser bonita.

E se isso te incomoda,qnd corona passar,vai p festas ou baixa o Tinder. Coisa mais fácil do mundo mulher transar,pegou só 1pq quis.
26/05/2020 23h30
Ela é: rica, bonita e independente. Até Homem inveja ela.
Foda-se!! O seu Recalque, enquanto isso, a vida afetiva e sexual dela -q não é da sua conta - está melhor do que a sua, que vive da dela!!
Para espantar a inveja de homem e mulher sem Homi!!
anônima
26/05/2020 10h08
Eu já beijei mais bocas que ela

Mas eu não sinto inveja dela , ela nem é tão bonita tem um corpo bem normal, a unica coisa que eu queria dela era o dinheiro

Faz o seguinte sai rebolando a raba mostrando a bunda todo você vai conseguir o mesmo nmr de rolas que ela
anônima
26/05/2020 09h53
Tb tenho, só caras gostosos aff
anônima
26/05/2020 22h59
Dar para um monte é fácil agora continuar com o mesmo que é difícil
26/05/2020 10h24
Não sinto inveja dela, mas compreendo o que você quis dizer. Mas hoje em dia é fácil pegar geral, só instalar Tinder, ir em festas ou baile funk
anônima
26/05/2020 23h14
Coragem, tem que ter coragem. Usem o cérebro para atrair o que vcs querem, não é tão difícil meninas. Invejar algo fútil nesse nível a auto estima deve está um fiasco. Se preocupem em trabalhar em prol do amor próprio
anônima
26/05/2020 23h37
Coisa mais fácil é arrumar homem pra transar, até aqueles homens bonitos vc consegue.
26/05/2020 15h14
Também penso o mesmo miga kkk, parece eu pensando.
anônima
26/05/2020 15h13
Não tenho inveja disso, mas admiro quem encontra alguém pra amar o resto da vida, formando uma família e que dão certo. Aposto que ela vive vazia, os machos do mundo todo são insuficientes pra ela, ela tem dinheiro mas não tem paz
26/05/2020 10h30
Sério isso?