Juíza acha que deve ser legalizado o uso das drogas. Eu...

Sou de pleno acordo com a liberdade de uso de qualquer substância nociva ou ñão, por parte de pessoa maior, capaz em gozo de plena faculdade mental. Temos em nossas casas diversos tipos de potentes venenos como soda, detergentes, gás, eletricidade, pinga, vodka, cerveja, cigarros... que são livres para uso ou não! Em suma: quem quiser se envenenar que o faça, desde que seja de maior e que arque com os danos do mal uso escolhido. Que fume, beba, case, se prostitua, vire fanático ou escolha cair de um prescipício ou do 10° andar, afinal todos somos livres e cônscios de nossos deveres e obrigações. E Viva a Liberdade!!!... Somos todos iguais perante a Lei...

Entendeu!?...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/05/2020 10h46
drogas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
anônima
26/05/2020 10h30
Acredito que vai prejudicar muito a população e o números de fatalidades só aumentará. Sou a favor de uso medicinal.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 10h18
Drogas fazem mal as pessoas
eu já quis usar só pra fugir dos problemas
mais isso só te leva pra o buraco
anônimo
26/05/2020 10h28
Eu acho uma certa incoerência e hipocrisia, por parte de algumas pessoas, que defendem a qualquer custo, a liberação de drogas e substâncias consideradas ilícitas, e que são comprovadamente, prejudicias a saúde, mesmo em pequenas doses, e ao mesmo tempo, são contra o uso medicinal e controlado da cloroquina, por exemplo, alegando que "tem efeitos colaterais e pode matar".

Ora, se drogas como crack, cocaína, LSD, heroína, etc, são comprovadamente prejudiciais a saúde, e podem até matar, pq algumas pessoas são a favor da liberação dessas drogas, e ao mesmo tempo, criticam o uso de um medicamento farmacêutico, e que até poucos meses, era vendido até sem receita??

Só acho que: medicamentos tem que ser liberados, e drogas, sejam elas quais forem, tem que continuar proibidas.
Ou será que o contário é válido: liberar as drogas e proibir medicamentos... isso é muita hipocrisia, incoerência e totalmente contraditório por parte de algumas pessoas.

Os "entendidos e especialistas" em drogas e medicamentos, pedem a liberação das drogas e a proibição do uso de cloroquina... vai entender o que se passa na mente dessas pessoas... por aí dá pra se notar o quanto algumas pessoas são hipócritas.

Pregam e defendem que "drogas não matam e devem ser liberadas, mas medicamentos matam e devem ser proibidos", em nome de uma suposta liberdade individual.

Quem tem olhos, veja a hipocrisia, incoerência e contradições de algumas pessoas.

SÓ TRAGO VERDADES.