Eu acho uma certa incoerência e hipocrisia, por parte de algumas pessoas, que defendem a qualquer custo, a liberação de drogas e substâncias consideradas ilícitas, e que são comprovadamente, prejudicias a saúde, mesmo em pequenas doses, e ao mesmo tempo, são contra o uso medicinal e controlado da cloroquina, por exemplo, alegando que "tem efeitos colaterais e pode matar".
Ora, se drogas como crack, cocaína, LSD, heroína, etc, são comprovadamente prejudiciais a saúde, e podem até matar, pq algumas pessoas são a favor da liberação dessas drogas, e ao mesmo tempo, criticam o uso de um medicamento farmacêutico, e que até poucos meses, era vendido até sem receita??
Só acho que: medicamentos tem que ser liberados, e drogas, sejam elas quais forem, tem que continuar proibidas.
Ou será que o contário é válido: liberar as drogas e proibir medicamentos... isso é muita hipocrisia, incoerência e totalmente contraditório por parte de algumas pessoas.
Os "entendidos e especialistas" em drogas e medicamentos, pedem a liberação das drogas e a proibição do uso de cloroquina... vai entender o que se passa na mente dessas pessoas... por aí dá pra se notar o quanto algumas pessoas são hipócritas.
Pregam e defendem que "drogas não matam e devem ser liberadas, mas medicamentos matam e devem ser proibidos", em nome de uma suposta liberdade individual.
Quem tem olhos, veja a hipocrisia, incoerência e contradições de algumas pessoas.
SÓ TRAGO VERDADES.