Meu namorado add mulheres no insta com uma certa frequência.. perguntei pra ele se ele add desconhecidas e ele me falou q n, mas disse q no início do namoro fazia isso pq era acostumado..
Eu tenho um receio com o comportamento dele nas redes sociais, já vi ele entrando no perfil de uma amiga minha e vendo as fotos dela (vi no histórico dele e até brigamos por isso).
Vcs terminariam? Oq acham aceitável e o que não é aceitável pra vcs?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/05/2020 10h22
Olha começou assim com uma amiga minha
depois ela descobriu que o cara falava com duas mulheres
e a desculpa dele era que ele gosta dessas coisas e já fazia isso antes dela
essa minha amiga botou pegado nele até que ele desistalou o instagram e bloqueo a mulher no whatsapp
então não sei se pode ser o caso

o cara ter muitas amigas não é problema
curtir fotos das amigas de biquini não é problema
agora ficar com safadeza com elas estando namorando e botando gaia na namorada é oura historia
26/05/2020 10h28
Pessoa que não sabe se comportar como alguém comprometido não merece namorar..
anônimo
26/05/2020 10h34
Você precisa ficar de olho, coletando informações... Depois dá uma dura nele!
anônimo
26/05/2020 10h45
Eu acho que não, pode ter mulheres no Instagram, mas não ficar vendo as fotos assim. Agora você tem que falar pra ele não fazer mais isso e aí decide como vai ser depois
anônimo
26/05/2020 12h02
bota na sua mente uma coisa , se ele faz isso ele nao respeita a mulher q teem ao lado , esse vcs termina quem vai perde é ele pelo fato de vc ta fechando no 10/10 e ele nao valorizando , termina e vera ele correndo atras e valorizando
anônimo
26/05/2020 14h27
Cuidado com o chifre.
anônimo
26/05/2020 14h29
Você é a namorada dele ou um estepe?
elas respondem
26/05/2020 11h01
Ciúmes a gente sempre tem, só que quem quer trair não precisa ter rede social pra isso e se ele tem rede social, é claro que ele vai olhar mesmo, as vezes só por curiosidade... estranho seria se ele ficasse olhando homens.
anônima
26/05/2020 10h41
Ele não te respeita, eu não confiaria
anônima
26/05/2020 14h32
Olhar nem sempre quer dizer q vai trair...
anônima
26/05/2020 14h50
Vai ficar smp com um pé atrás