O que achou da série? Tô gostando pra caramba

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/05/2020 16h21
Não, boa ideia
eles respondem
anônimo
26/05/2020 10h29
Eu não uso netflix des de a serie spartacus
eu só assistia pra ver o povo pelado e eu tinha um certo crush em um casal lá
depois disso eu parei de usar e não quero voltar a usar netflix pq eu já fui viciado em pornografia
prefiro assinar o Disney+ quando for lancado aqui no BR
assim tenho tudo que eu gosto em um streaming só

eu só via coisas relacionados a sexo
Sense 8 e Spartacus eram a serie que eu passava o dia todo assistindo
eu era adolescente estava me descobrindo, então não me culpo mais pelas coisas que via, hj não escolho mais ver essas coisas
26/05/2020 10h30
Quero assistir tbem
28/05/2020 16h17
Foda! Melhor documentário de esportes que já vi. Nostalgia, pois comecei a acompanhar NBA por causa do Bulls. Era muito fã do Pippen! às vezes ofuscado pelo Jordan, mas fundamental pra dinastia.