Vou me casar em breve, mas estou começando a calcular quanto saíria para mobiliar um casa. A principio não estou contando com presentes para isso, pois nem sei se iremos fazer festa. Gostaria que vcs relatassem o que é mais importante para se ter numa casa depois que se casa...

Sai mais em conta comprar pela internet?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/05/2020 10h37
Cama, Fogão, Geladeira esses são o basico de tudo

depois: Mesa, Sofa, Gurda-roupa, Armario, TV, Maquina de lavar roupa, e assim sucessivamente
anônimo
26/05/2020 10h40
Deve comprar uma mesa e cadeiras, e um jogo de armários pra cozinha, máquina de lavar, geladeira, fogão, microondas, um jogo de sofá de 2 e 3 lugares, uma tv, cama e quarda roupa de casal.

Isso dá em torno de 10 a 15 mil reais, dependendo do modelo e marca que vc escolher.

Fora isso, tem todos os utensílios domésticos, como pratos, copos, panelas, etc.
Mas com até 15 mil reais, vc consegue mobiliar e comprar tudo.

Pesquise em sites de grandes lojas, como Magazine Luiza, Ponto Frio, Carrefour, Casas Bahia, etc.
anônimo
26/05/2020 10h42
Geladeira, fogão, mesa, sofá, televisão, cama, uma cômoda. Acho que é o básico.
26/05/2020 10h38
cama,fogão e geladeira.
26/05/2020 10h39
Fogão/Microondas/Airfryer

Geladeira

Cama
anônimo
26/05/2020 10h39
Dependendo da sua cidade a localização, sei que não é o foco da pergunta, mas isso pode mudar na compra das coisas. Uma casa mais afastada um pouco do centro pode te dar mais dinheiro para mobília. No início acho que o mais básico, geladeira, fogão e tudo que não pode ficatswm, aí depois vê quanto ainda sobra e programa a decoração da casa
elas respondem
anônima
26/05/2020 10h39
decide com o cara
26/05/2020 10h35
Eletrodomésticos da cozinha uma cama sofá e tv
26/05/2020 10h36
Lavadoura, coisas de quarto e cozinha .
anônima
26/05/2020 10h40
Acho que não vale a pena comprar pela net, pode vim estragado ou ser ruim e é muita dor de cabeça até trocar

o básico seria uma geladeira, fogão, armário, cama, guarda roupa e maquina de lavar com isso vocês vivem de boa
ai quando tiver condição vocês termina de mobiliar .