Já aconteceu com vcs?
Convivem a vários anos com uma pessoa e de repente, por uma atitude da pessoa vc se toca q ela é falsa! E aí vc olha pra traz e vê q ela sempre foi assim, mas vc não percebia!

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/05/2020 10h42
sim, no ensino médio eu tinha 2 amigos, porem esses 2 amigos eram mais amigos do que eu com eles.. e eu notei que eles escondiam algumas coisas de mim, por isso meti o foda-se quando sai do ensino médio e apaguei geral das redes sociais
anônimo
26/05/2020 10h51
Aconteceu comigo, no meu trabalho. Mudei de horário, passando do horário noturno, para o diurno. Conhecia esse colega há muito tempo, mas nunca tinha trabalhado com ele, não desconfiava de nada.

Com o passar do tempo, esse colega começou a me boicotar perante a chefia, tudo que eu fazia para melhorar o setor, ele chegava pros chefes e dizia que tinha sido ele, entre outras coisas, na intenção de puxar o meu tapete.

Até que chegou um momento, que ele não conseguia mais disfarçar o incômodo de estar trabalhando comigo, e sem mais e nem menos, deixou de falar comigo, sem eu ter feito abolutamente nada, sendo que sempre tratei ele e todos os colegas com educação e respeito. Ele acabou pedindo pra ser transferido para o turno da noite.

Comecei a pesquisar sobre esse desvio de conduta dele, e descobri que ele é uma pessoa com personalidade narcisista.
É incrível que tudo que eu li a respeito, bate com as atitudes dele.

Conviver com uma pessoa narcisista, seja no trabalho ou seja na família, é uma tortura, vc acha que está vivendo um pesadelo.
anônimo
26/05/2020 11h00
Sim, ao longo do tempo só ia ficando cada vez mais claro pra mim, o cara não queria mt o meu bem, tinha inveja em várias ocasiões. Hj eu cortei os laços com ele.
elas respondem
anônima
26/05/2020 10h52
Sim