(A pessoa não assume e nem para. São sobre coisas banais do dia a dia e às vezes quando não quer assumir vacilos que cometeu)

Fazer Dr pq a mulher debocha fazendo comentários maldosos às vezes sobre vc ou fica tentando te fazer ciumes bobos como se quisesse te ver com raiva ou inseguro é desnecessário?

O que seria brigar por besteira?? Dê exemplos

Pf, respondam as três de forma individual

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/05/2020 11h01
Se a mentira for intencional, ou seja a pessoa é calculista e faz isso para que acredite em algo ou alguma coisa inexistente, sim não deve ser tolerada .

Qualquer pessoa que tem o hábito de fazer comentários maldosos precisa amadurecer, discutir a relação é correto, porém você pode fazer isso de uma maneira mais suave.

Brigar por besteira é brigar por causa de coisas superficiais..
anônima
26/05/2020 11h08
Isso depende muito.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 11h09
1. Mentiras mundanas são irrelevantes. "Estou chegando" quando você ainda nem saiu de casa é aceitável, desde que você não esteja fazendo a outra pessoa realmente de trouxa. Então se você fizer isso todos os dias, pare.

2. Essa namorada é infantil. Debochar do cônjuge é erradíssimo. Há tantas dificuldades no mundo, e o casal tem que apoiar um ao outro. Um deve ser o refúgio do outro. É um absurdo alguém que deveria ser o seu refúgio humilhar você ou irritar você propositalmente.

3. É difícil citar exemplos, mas pense assim: todas as vezes que você acha que aquilo não será mais relevante até amanhã você não deve discutir aquilo. Se é algo que confunde ou ofende você continuamente (ou seja, continuará sendo um problema amanhã e depois de amanhã), então vocês precisam conversar sobre isso.