Estava tomando banho e parei para analisar meu corpo. Me vejo gorda - mesmo que isso não torne uma pessoa feia -, minhas estrias só me deixam triste comigo mesma por me achar descontrolada (?) e anormal, já que nenhuma amiga minha tem tantas, me envergonho do meu corpo, mesmo estando abaixo do peso ideal. Quando vejo uma mulher bonita na rua, abaixo a cabeça e mudo caminho. Isso já começa a me incomodar e eu não sei oque fazer.

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/05/2020 11h03
faça atividade fisica, alimentação correta e meditação..

aliviar o estresse e ter paciencia p ver resultados e saiba que tudo é a longo prazo..