E depois que terminamos ele leva umas peguetes dele lá?

Ainda dizia que me amava...

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/06/2016 00h00
Vc fica espionando a vida do cara? Vcs terminaram, arranja um namorado novo e vai pra esse restaurante com ele...
elas respondem
30/06/2016 01h15
Concordo com o comentário do @Bruno_sccp. Bola pra frente garota, ele nunca gostou de ti de verdade, era apenas novidade na vida dele.
anônima
30/06/2016 09h34
Vai ver ele está com condição financeira melhor agora. Você diz "e ainda dizia que me amava" como se fosse uma grande coisa.. às vezes eram só palavras. Negócio é seguir sua vida.
01/07/2016 21h35
Pra começar, oq seria "piriguetes dele"?