Eu tentei e não consegui, subi nele, mas não consegui encaixar. Acho que seja por eu ser virgem talvez influenciou, mas nossa, como vocês conseguem sentar no cara? Vocês ficam em pé na cama aí encaixam no homem? Como é?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
26/05/2020 11h57
Você precisa centralizar o pau de sebo na entrada da urna tabaqueira e descer fazendo agachamento. Aí sobe e desce, sobe e desce.
26/05/2020 11h05
vá fazer agachamento
anônimo
26/05/2020 17h56
Basta ficar meio ajoelhada com os joelhos perto da cabeça, se não tiver conseguindo pode sentar mesmo no peito dele que vai dar certo
anônimo
26/05/2020 19h03
Lkkkkkkkkkkkk
elas respondem
26/05/2020 17h52
Como você é virgem, pode ser que seja difícil.

Mas é simples, você sobe nele e coloca uma perna de cada lado, se inclina um pouco pra frente, segura o pênis, encaixa na entrada da vagina e aí depois é só descer.
Se ele estiver meia-bomba, pode ser mais trabalhoso. Mas se ele estiver a ponto de bala, é tranquilo.
Você pode sentar de frente ou de costas pra ele.
Depois disso é só rebolar, quicar, ir para frente e para trás...
anônima
26/05/2020 11h04
Obs
anônima
26/05/2020 11h06
É difícil explicar. Mas a prática leva à perfeição.
26/05/2020 11h13
Tenta apoiando os joelhos e não agachada. Inclinar o corpo um pouco para frente ajuda.
anônima
26/05/2020 11h13
O cara se deita.. vc pega o pau dele e encaixa em vc e manda ver rsrs muito bom sentar.. mas sente com vontade
anônima
26/05/2020 11h55
Talvez essa não seja a posição ideal para vc perder a virgindade, tente em uma outra posição, e depois parta pra essa.
anônima
26/05/2020 17h47
Ajoelhada mesmo dá pra encaixar... se tiver difícil pega o pau com a mão e encaixa...