Eu sair com uma garota em um primeiro encontro e nós fizemos sexo.
Só que nao foi bom nem para mim provavelmente para ela também, eu mim afastei. Agora ela esta espalhando para todo mundo que eu só queria usa ela , mais simplesmente nao tivemos um bom encaixe e a vida continuar.
Pq a maioria das mulheres acham que se um cara se afastou na primeira transa e pq a estava usando já passou pela cabeça de vcs que a transa não foi boa, e isso não quer dizer que vc é ruim de cama só nao rolou.

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/05/2020 11h08
Porque não deu uma segunda chance? (Foi tão traumático assim?)
E talvez não seja o fato de ter se afastado e sim de como se afastou.
anônima
26/05/2020 11h17
Também acho besteira isso de o homem "usou" isso é tão ultrapassado. Os dois transaram por livre e espontânea vontade, ninguém usou ninguém.
eles respondem
26/05/2020 11h08
o que deve ter sido ruim pra voce pode ter sido bom pra ela, pensou nisso?

kkkkkkk

minha unica experiencia sexual ruim que tive na vida foi assim
anônimo
26/05/2020 11h14
Você sumiu sem se justificar. Ela tirou as conclusões dela. Se quiser que ela pense diferente, você precisa deixar isso claro para ela. Vai magoar? Talvez.
Você tem uma escolha, e sempre há consequências: ganhar a fama de que só usa as mulheres ou a ofender?