O que encontra resistência, persiste! O que mudaria a seu respeito para ter mais êxito e harmonia na vida?
Eu mudaria minha auto estima e aceitação com minha imagem, que são bem oscilantes.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/05/2020 11h13
Eu queria poder aceitar minha alto imagem sem medo dos olhares dos outros
tudo ao meu redor fala sobre otimismo e não ligar pra o que as pessoas falam
mais na hora me dá um medo danado
anônimo
26/05/2020 15h07
Minhas fraquezas são minha fraquezas e pronto, eu não transformo elas em nada elas so me arrasam.