Você acha seu relacionamento com a família estragado e não vê uma solução para o problema e acha que vai ser assim até o fim da vida?
Como fizeram para melhorar a relação sem que você tenha que abrir mão do seu eu para agradar a familia?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/05/2020 11h26
Não tenho vontade de interagir com eles. A solução seria eu tomar meu rumo e nunca mais olhar para trás.
anônimo
26/05/2020 11h34
Eu tenho um pensamento relativamente parecido com o de mamãe, mas ela é muito crítica. Ela está sempre procurando defeitos em tudo e apontando, o que é muito chato e ofensivo.

Aprende-se a conviver, a relevar, a ignorar. Conforme você adquirir maturidade, você poderá simplesmente notar que não há muita diferença entre você e seus pais, a menos que eles estejam tentando submeter você a uma instituição (como frequentar uma igreja), caso em que você deve se manter firme para acabar não sendo obrigada.
elas respondem
26/05/2020 11h15
Muitas vezes mas não entramos nesses assuntos tabus, prefiro evitar que sei que eles não vão mudar de pensamento, eu procuro sempre aprender e evoluir
26/05/2020 11h21
Brigo com minha mãe as vezes, mas por coisa besta, 5 min depois já tá tudo bem.
anônima
26/05/2020 11h22
Já briguei muito com minha mãe e me arrependo pq ela tem o dobro da minha idade e mesmo eu não concordado eu não brigo com ela apenas deixo para lá
26/05/2020 11h29
As vezes sim, mas sempre temos respeito
Acho que a chave é vc entender que vcs podem pensar diferente mas podem se respeitar como pessoas