2.99K  30/01/2016 06h29

Não sei se vocês viram o programa da fatima quata o assunto era:
Homem que se depila tem algum preconceito meninas?
Mulheres que não se depila tem preconceito meninos?
Achei intereçante e resolvi faze essa inqueti aqui também

elas perguntam
11 6
eles respondem
18/07/2014 11h41
Não tenho preconceito com homens que se depilam não..
Mas mulher que NÃO se depila não é legal.. Eu acho feio...
01/07/2015 15h07
Sou da opinião a seguinte: Da mesma forma que o homem quer a mulher depilada, cheirosa, a mulher quer o homem também.
É uma questão de higiene
30/01/2016 06h29
Tenho poucos pelos e depilo a região sul e axilas. E antes que alguem fale, as pernas e o resto do corpo deixo com pelos normal.
07/10/2014 17h05
Eu tenho um pouco de pelo, pretendo depilar porque não acho legal e não creio que elas gostem também.

Entre as mulheres não tenho nada contra as peludinhas mas pra mim não rola.
Pra mim quanto mais lisinha for melhor.
02/10/2014 23h47
Não, eu não tenho preconceito de homens que se depilam.

No caso da mulher já esta enraizado na geração que mulher tem que ser "lisinha" \o/\o/\o/ Prefiro que seja assim.

E concordo com a @Caralli sobre "mata atlântica". Mantenha o gramado aparadinho S2 já é aceitável. Agora a mulher com axila sem depilar é muito estranho.
anônimo
26/09/2014 17h01
Sou peludo (não se compara ao Tony Ramos é claro) e de uns tempos para cá comecei a raspar os pêlos das axilas. Muitos falam da questão higiene mas isto não está relacionado a ter ou não pêlos, alias... os pêlos pubiamos tem a função de 'amortecimento' durante o ato sexual e tbém para impedir sujeiras vá para os orgãos.

Acho muito mais modismo do que qualquer outra coisa.
20/07/2014 15h19
eu me depilo, total,,,,,e quero que minhas namoradas se depilem total tambem.......se pentelho fosse bom, nao seria exemplo de coisa chata.....
19/07/2014 10h57
tem q ser liso,alem de ser higiênico!
19/07/2014 01h23
Eu ao natural tenho poucos pelos, e intimamente mantenho tudo liso...e aprecio mulher que se cuida também. Acho bonito esteticamente falando e higiênico.
19/07/2014 01h00
Eu não me incomodo com o cara estar depilado ou não, não vou ficar com homem mesmo kkk
Falado sério, não julgo o cara porque ele se depila, se você for pra uma academia de musculação, verá homens que aparam até os pelos das coxas.
Agora, a mulher, fica estranho se ela não tiver o mínimo de cuidado, com os pelos.
Hoje virou moda graças ao Cristiano Ronaldo os homens modelarem a sobrancelha e ao que vejo a mulherada não se importou muito com isso.
Então, se o homem já está nesse nível, por que a mulher tem que ser irmã do Tony Ramos ????
Nada contra ela deixar um pouco de pelo, mas a higiene tem que ser boa rs
anônimo
18/07/2014 14h52
Estou com o @Eduardo!
elas respondem
18/07/2014 13h06
Olha o que me incomoda é a "mata atlântica", o cara aparando o gramado, a mulher tem q fazer pelo menos isso tambem... De resto (tratando de depilação) eu não exijo muito não :)
01/11/2015 23h50
Acho que isso não incomoda
Só não pode ser relaxado e nunca depilar ou aparar
18/07/2014 11h04
Adoro homens totalmente lisinhos. E eu tb adoro estar totalmente lisinha.
anônima
30/01/2016 02h32
Perco a vontade de fazer um oral qnd vejo pêlos... Gosto de lisinho, assim como eu!
18/07/2014 10h50
Não,só não pode exagerar na depilação.
anônima
30/01/2016 02h40
Em um mundo perfeito todos os homens seriam depilados. Na primeira vez que transei com o meu marido, quando ainda estávamos nos conhecendo, lembro de ter pensado "obrigada Jesus!" quando ele tirou a roupa. Coisa mais linda de se ver, faz musculação e se depila. Gostoso demais!