Pensaria q ele gostou dessa musica e quis q eu ouvisse.
14/06/2016 08h25
Se ele me enviasse eu sentiria dó
anônima
14/06/2016 08h33
Iria pensar que vc está dando um ultimato..
anônima
14/06/2016 19h10
@Aprendiz_Confusa disse tudo o que penso.
14/06/2016 11h36
Deprê.
Eu acharia que ele está interessado mas por não ter coragem de chegar, mandou essa música pra descrever o que sente.
eles respondem
anônimo
15/06/2016 11h58
Pague uma boa garota de programa e esqueça essa sua amiga. Ela não quer nada com vc. Desencane e aprenda que paixonites é a pior coisa que existe nesse mundo. Se um dia acontecer de vc namorar ou não com alguém, vai acontecer no momento ceto. Pra que ficar se iludindo a toa? Encontre motivos para sorrir, pois ela tá ai feliz, beijando outro cara e vc ai ai atás dela que nem um otário. Se manca meu! Desculpa essa tapa na cara, mas era necessário! Boa sorte!