Namoro um rapaz há 1 ano e meio, antes falávamos em casamento e até planejávamos nossa lua de mel, mas de uns 3 meses pra cá ele não tem falado mais NADA sobre isso, estamos convivendo normal, nos damos bem e nos vemos e nos falamos com frequência, mas a nossa relação agora só está nisso, encontros e conversas legais, nunca mais ele falou sobre casamento e planos futuros cmg e quando eu falo a conversa acaba meio rápido, não é como antes que ele ficava puxando o assunto cmg direto.
Vcs acham que ele não gosta de mim? Desistiu de casar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/05/2020 11h53
Faltou transar
elas respondem
anônima
26/05/2020 11h36
sim
anônima
26/05/2020 11h39
Acho que vc deve perguntar a ele e pedir para ele ser honesto contigo. É melhor saber a verdade do que continuar se iludindo (Se é que vc está)
26/05/2020 11h40
Ele deve gostar de você sim, mas mudou de ideia.
Vocês brigam com frequência? Brigaram feio?
A gente não manda no coração, as vezes ele só parou de romantizar o casamento.
Mas não fique encucada com isso, aproveite os bons momentos.