Eu já procuro alguém justamente para namorar.
anônimo
26/05/2020 11h52
so com o tempo ficando , para conhece a pessoa melhor e saber se realmente vai valer a pena
26/05/2020 11h52
No primeiro ou segundo encontro já.
26/05/2020 11h53
Às vzs vc conhece uma pessoa e imagina um futuro com ela, que vão namorar e no final vc vê que ela não era a pessoa certa. Por outro lado, tem pessoas que vc conhece e vc não se imagina namorando ou tendo um futuro com ela, mas conforme vão se conhecendo, acontece de se relacionarem. O coração é meio complicado.
elas respondem
anônima
26/05/2020 11h53
Eu não fico pensando nisso, deixo a vida acontecer naturalmente.
26/05/2020 11h57
Primeiramente, eu prefiro ter um contato na amizade com a pessoa, e depois a gente decide namorar ou não.