Penso em sair do curso técnico quando arrumar um emprego, e partir para outro curso por meio de prova em outra escola. Não estou mais gostando desse curso devido alguns fatores importantes. Atualmente, a escola que estudo é particular e o dinheiro que estou investindo (não é o meu dinheiro, propriamente) está deixando a desejar. Quando chegou essa pandemia, não consegui ter acesso à plataforma EAD (devido a falha deles, a escola, no site), tentei cancelar pelo canal de atendimento (telefones/celulares) e novamente não deu. Então, eu continuo pagando o curso sem frequentá-lo, mesmo por EAD.
O que vocês acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/05/2020 11h55
Se começou termina logo, tente resolver essa situação. O mercado precisa bastante de qualificação técnica, aproveite. Depois se quiser almeja outra carreira.