Namorei 3 anos, faz 6 meses que um cara terminou comigo e ok blz, ia fazer 3 meses separados e ficamos duas vezes, só que ele sumiu do nada e entrou num relacionamento, jogava na cara que amava várias declarações mas beleza. A atual dele criou 2 fake e ficou vendo tudo meu (bloqueei), e ele sempre viu tudo meu mas nas últimas semanas aumentou e eu resolvi bloquear em tudo, no dia seguinte ele criou um fake e eu sei que é ele pelas iniciais do nome, mas eu não entendo o porque disso

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/05/2020 12h11
pq ele nao aceito o termino de vcs , e ainda pensa em volta para vc so nao tem a coragem de chega e fala . pq ele foi procura em outras oq so tem em vc e quebro a cara
anônimo
26/05/2020 12h12
Que cara enrolado. Vai bloqueando.
26/05/2020 13h08
Porque ele ainda ta afim de voce.
anônimo
26/05/2020 14h08
Rede social é um câncer mesmo
anônimo
26/05/2020 14h10
Você usa a rede social para ganhar dinheiro? Se não usa, é melhor parar de usar. Está trazendo inveja e perseguição para a sua vida.