tipo vcs briga direto . vc sonha com sua parceira te traindo . e ela nao ajuda por cima sita as vezes q nao eo suficiente para vc que quer termina . vale a pena continua ou é um sinal pra sair fora dela

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/05/2020 12h31
Pelo visto, vcs estão inseguro na relação e há falta confiança. Vcs estão empurrando os problemas com a barriga, e a relação tá se desgastando.
Relacionamentos assim são difíceis de ir pra frente.

Mas, o melhor a se fazer antes de tomar essa decisão, é vc chamar a sua namorada para uma conversa, para q vcs ao menos tentem solucionar esses problemas.
Após a conversa, vcs se decidem por, tentarem recuperar a relação, ou se separarem.
26/05/2020 12h35
acho que vcs precisam conversar se não melhorar melhor não insistir, vcs parecem não ser compatíveis
anônima
26/05/2020 12h37
As vezes brigar é um bom sinal. Todo casal tem briga, no caso ela citar que você não seja o suficiente ela quer atenção. Conversa com ela q vcs vão se resolver.
26/05/2020 13h03
Os motivos da briga já foram discutidos anteriormente e tornaram a se repetir? Se sim, o melhor é terminar e cada um seguir seu rumo.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 13h01
Acho que quando fica desse jeito é hora de terminar.
anônimo
26/05/2020 13h13
Brigas podem sem normais dentro duma relação, claro, de uma forma proporcional e razoável. Respeito, compreensão e diálogo são fundamentais em um relacionamento a dois. Quando um desses elementos começa a ser "deficitário" (principalmente o respeito) a convivência harmoniosa do casal pode ficar prejudicada. Antes de tudo, o que precisa ser feito é ter uma boa e longa conversa, para tentarem se acertar; mapear quais são os pontos críticos que estão levando vocês à esta situação. Saber assumir erros e propor mudanças benéficas podem ser um primeiro passo. Se depois disso tudo ainda não conseguem diminuir as brigas e desentendimentos, talvez seja hora de repensarem suas vidas de vocês, mas sozinhos.