só chegar e fala oi pedi o numero do cel coisas assim, por que não fazem isso?

tem uma guria do meu prédio que é assim ela ta interessada em mim e não tem coragem de chegar, eu não tenho interesse nela mais eu talvez daria uma chance de conhecer melhor se ela chegasse, eu olharia pra ela de outra forma, tipo que coragem realmente essa tem atitude achei interessante, acho que quero conhecer sei la, por que elas não tem essa atitude ainda mais nos dias atuais onde falam que tem que ter igualdade coisas do tipo?

eles perguntam
9 6
elas respondem
26/05/2020 12h29
Porque a maioria das mulheres, querem ser conquistadas e não conquistar.
Normalmente, quando estamos interessadas, nós mandamos sinais, (ainda q involuntários) para q o cara perceba o nosso interesse, e então ele tente uma aproximação mais direta.
anônima
26/05/2020 12h15
1 - os homens acham a mulher fácil, perdem o interesse fácil. A maioria gosta que a mulher faça um pouco de cu doce
2 - ela é tímida
3 - o costume cultural é o homem ter a iniciativa
4 - ainda tem machista que vai achar ela uma vagabunda, puta, vadia, piranha e tantas outras denominações pejorativas pra mulheres que tem iniciativa com os homens que se interessam
5 - tem iniciativa, mas não está interessada em você, apenas te olhou com curiosidade
26/05/2020 13h11
Eu não tenho problemas com isso. Se eu estiver interessada, eu chego e demonstro. Porém, como já foi dito aqui, muitas mulheres não tomam atitude por medo de serem taxadas de atiradas e blá blá blá.

No seu caso, talvez a moça já tenha percebido que você não tem interesse, então por que ela vai fazer papel de boba?
26/05/2020 12h35
Muitas acham que podem ser taxadas como fáceis, e tem também o medo de levar fora.
anônima
26/05/2020 12h54
Não gosto de chegar, deixo que eles tomem a iniciativa
26/05/2020 13h29
Medo da rejeição, ou medo do cara só querer se aproveitar dela.
26/05/2020 13h58
Desde que me conheço por gente, quando a mulher toma a iniciativa, ela é chamada de oferecida, tanto por parte dos homens quanto pelas mulheres. Então, por isso que boa parte das mulheres não faz.
26/05/2020 14h07
Eu caio matando p cima. Peço número e as poxas... As vezes já anoto meu número e já passo...
26/05/2020 14h40
Eu não tenho coragem, já sou tímida imagina chegar no cara e ele me mandar passear?! Eu nunca mais sairia de casa de tanta vergonha.
eles respondem
26/05/2020 12h52
Elas esperam que esse cara chegue nela,então elas demonstram de alguma forma esse desejo que elas tem. Aí entra as trocas de olhares,fazem isso na expectativa do rapaz chegar nela depois dessas trocas.
Um homem necessita ter a confiança da mulher, e com isso,ele busca chegar naquela mulher. Conquistar a confiança dela antes dos outros homens.
Sobre essa mina do teu prédio, sinceramente, se tu ficar igual um bobinho olhando pra ela e não chegar,ela vai desistir de demonstrar esse interesse. Chega nela e para com essas putaria de "essa tem atitude achei interessante"
Se tu tá interessado nela,chega e para com essas coisinhas bobinhas.
anônimo
26/05/2020 12h13
Você tá fazendo papel de mulherzinha, brother
anônimo
26/05/2020 12h15
Talvez ela não esteja tão interessada assim.
anônimo
26/05/2020 12h16
Não sei
26/05/2020 13h34
Maioria das vezes é medo da rejeição
anônimo
26/05/2020 14h00
Preguiça