Antes quando eu me apaixonava facil, tava desesperada por namoro só aparecia homens q queria me comer e n queriam nd serio. Agora q to de boas, feliz sozinha, so aparece homem carente q me pede em namoro com pouco tempo '--'

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
26/05/2020 14h28
Antes você estava disponível para se apaixonar por qualquer um e carente. Os caras queriam te usar te viam como uma presa fácil. Diante de uma presa fácil mesmo um homem buscando relacionamento não se comportará como sério, porque o seu comportamento não parece maduro.
Agora que você mudou sua postura, e parece mais seletiva, os caras que estão interessados em uma mulher séria vão aparecer.
Você amadureceu, e isso mudou como eles te vêem.
anônimo
26/05/2020 15h16
Por que você agora passa segurança, eu sempre falo para todo mundo e parece que ninguém me escuta aqui, autoestima, segurança e atitude são ATRAENTES para os dois sexos!
26/05/2020 12h38
E a vida, tem coisas que não dar para entender.
anônimo
26/05/2020 14h53
"C'est la vie" say the old folks.
anônimo
26/05/2020 15h05
As vezes é vc que esta olhando pra homens diferentes agora.
anônimo
26/05/2020 15h09
O jogo virou, agora você entrou no papel dos caras que só querem comer e nada sério, homem gosta de mulher bobinha pra iludir e comer, agora que mudou ficou mais difícil, aí aparece só os que querem algo sério, mas daí você também não kkkk
Ou seja " Quem eu quero não me quer, e quem me quer não vou querer, ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer!
elas respondem
26/05/2020 14h30
Porque homem no vale nada.
Só valorizam quando a pessoa está bem. São imaturos para lidar com o sexo e a complexidade da mulher
anônima
26/05/2020 14h30
Porque homem gosta de mulher dificil, desapegada, que não fica bajulando ele. As carentes eles enjoam.
anônima
26/05/2020 14h50
N sei
anônima
26/05/2020 15h20
"pede em namoro com pouco tempo"

Se eu fosse vc não encarava isso de forma positiva, quando o cara pede em namoro MUITO rápido pode ser tbm que ele só queira te comer (principalmente se vc for como eu, que não tem relações casuais), muitos pedem em namoro só pra poder pimbar.