Detalhe: eu não posto foto exibindo meu corpo. E as fotos que tenho lá são do ano passado, nunca mais postei nada. Isso é no Facebook.
Só por que um cara curtiu ele já ficou achando que eu conversei com o cara, ou que dei bola.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/05/2020 14h03
Nunca fiquei, com ninguém, eu tinha certeza que não era apenas eu que achava linda. Acho mais fácil ficar com ciumes se curti os outros.
26/05/2020 14h07
Ele é inseguro, para MIM não importa um homem elogiar, o que importa é se a mulher retribui ou não, se ele só curtiu conversa com teu namorado e se ele fazer de novo, pula fora. Se por 1 curtida que você nem deu moral, não conversou nem nada ele já ficou doido, ele é paranoico.