É engraçado quando estamos tristes, nos sentimos pra baixo, nenhum homem te nota, você é só uma mulher feia e desinteressante. Mas basta crescer sozinha, na raça, com seus traumas e tristeza, sem ele saber e aí consegue-se uma posição de destaque, independência tem um monte de idiotas em cima. Na merda ninguém quer né, porque será? E aí acham a mulher sem coração, orgulhosa, mas não sabem a metade do que essa mulher passou antes,conhecer alguém depois na fase boa éa pior coisa. Relatem o que acham sobre

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
26/05/2020 14h08
Ninguém gosta de nada negativo. Imagine o contrário agora, vc prefere um cara que está bem consigo mesmo ou um fudido? Não precisa pensar muito para rsponder
26/05/2020 14h15
Homem na merda tbm n arruma nada não kkkkkkkk
26/05/2020 15h08
Na merda ninguém quer ninguém.
Só se os dois estiverem na merda e unirem as forças para sair dessa situação. Normalmente as pessoas buscam pessoas aparentemente saudáveis e de bem com a vida para namorar. Ninguém vai querer uma pessoa insegura,traumatizada e etc...
Uma vez,vi um comentário de uma user comentando que os homens daqui aparentam ser seguros,confiantes mas na verdade,são inseguros,tem baixa auto estima. Não sei se isso é real,mas se for,é um exemplo disso que disse.
Essas mulheres se sentem atraídas pelos pareceres que esses homens passam,aparência de um homem maduro,seguro e etc. Aí que nascem as desilusões com aquele homem.
anônimo
26/05/2020 14h22
No meu caso, ninguém aparecia porque eu era uma pessoa extremamente reservada, devido a insegurança que foi gerada no período de dificuldade no qual eu me sentia inferior aos outros.
anônimo
26/05/2020 15h02
Ninguém gosta de gente triste fudida, deprimida é normal, as pessoas já tem problemas elas não querem alguém pra somar problemas com ela.
anônimo
26/05/2020 15h05
História de vida, superação, mas homem sempre está no meio kk
26/05/2020 16h45
Isso acontece com TODO MUNDO!

Isso ocorre, pq 80% das pessoas que vc conhece, se aproxima de você, só está preocupado em tirar alguma vantagem ou benefício por interesse!

Eu tive depressão durante 5 anos da minha vida! A única coisa positiva que eu colhi foi esse aprendizado e descobrir quem é verdadeiro e quem não era!

Hoje em dia, eu sei que eu não tenho realmente uma "família", que era tudo falsidade! Pessoas que eu considerava, fizeram piada da minha situação quando já estava diagnósticada pela minha psicóloga!

Por isso, não de bola para essas pessoas! Caga e anda pra todos!
elas respondem
anônima
26/05/2020 14h09
O mesmo aconteceu comigo.
26/05/2020 14h11
Concordo, mas até na merda eu tinha uns louco? kkkkkkkkkk