Ele estaria segurando uma arma com os pés, mirando na tua cara. Qual seria a sua reação?

https://www.jornalnh.com.br/noticias/regiao/2020/05/25/cadeirante-mudo-assalta-joalheria-com-arma-nos-pes--assista-ao-video.html

"Jovem com deficiência entregou bilhete para avisar que era roubo e apontou réplica de pistola para comerciante, na tarde desta segunda-feira, no Centro de Canela".

elas perguntam
6 8
eles respondem
26/05/2020 14h31
Gaúcho é foda.
anônimo
26/05/2020 14h31
Desceria o cacete nele kkkkk
26/05/2020 14h31
Ia cair na gargalhada
anônimo
26/05/2020 14h33
Andaria em zigzag.
26/05/2020 14h45
É de cair o cu da bunda
anônimo
27/05/2020 12h34
Entregaria as coisas e esperaria ele se ferrar com a policia, deve ser engraçado enquadro de policia em cadeirante.
elas respondem
26/05/2020 14h50
Bom, eu trabalharia com a hipótese de que ele fosse um "surdo-mudo" sendo assim, ele provavelmente não ouviria o som do alarme sendo ativado. E Enquanto a polícia estivesse à caminho, eu iria continuar fingindo que estaria colaborando com o mesmo.
anônima
27/05/2020 12h23
Eu morreria rindo dele
anônima
26/05/2020 14h32
Uai
26/05/2020 14h36
tacava algo na arma dele pra cair longe e amarrava os pé dele com enforca gato e deixava acorrentava a cadeira ate a policia chegr
26/05/2020 14h58
Vi o perfil dele, o garoto tatuou a canela como se fosse aquelas tatuagens que a gurizada faz no antebraço e colocou um relógio. Fiquei passada com isso KKKKKKKKKKKKKKKK
Gaúcho é sem limites
27/05/2020 01h26
Vamos morrer e não vamos ver de tudo hahaha que situação, e parece que nem deram muita bola pro assalto dele.

Mas é triste pensar o que pode ter levado ele a fazer isso, talvez num momento de extrema necessidade resolveu fazer essa loucura. Sorte que ninguém se machucou.
anônima
27/05/2020 17h57
Protegeria minha propriedade com um tiro fatal nele, mas não posso negar que é um exemplo de superação. Não ta querendo trabalhar através de cotas para PcD, mto menos ta com mimimi na internet sobre sofrimento de deficientes ou usando sua condição física para receber doações com vitimização. Mto menos ta reclamando da falta de auxílio emergencial na pandemia ou do isolamento social. Tá certo, tá trabalhando, lutando por melhores condições. Correndo atrás dos seus objetivos. Sem precisar do Estado, apenas com sua livre iniciativa. Parabéns a ele!
anônima
27/05/2020 17h59
Ia ficar em panico