elas respondem
Bom, eu trabalharia com a hipótese de que ele fosse um "surdo-mudo" sendo assim, ele provavelmente não ouviria o som do alarme sendo ativado. E Enquanto a polícia estivesse à caminho, eu iria continuar fingindo que estaria colaborando com o mesmo.
tacava algo na arma dele pra cair longe e amarrava os pé dele com enforca gato e deixava acorrentava a cadeira ate a policia chegr
Vi o perfil dele, o garoto tatuou a canela como se fosse aquelas tatuagens que a gurizada faz no antebraço e colocou um relógio. Fiquei passada com isso KKKKKKKKKKKKKKKK
Gaúcho é sem limites
Vamos morrer e não vamos ver de tudo hahaha que situação, e parece que nem deram muita bola pro assalto dele.
Mas é triste pensar o que pode ter levado ele a fazer isso, talvez num momento de extrema necessidade resolveu fazer essa loucura. Sorte que ninguém se machucou.
Protegeria minha propriedade com um tiro fatal nele, mas não posso negar que é um exemplo de superação. Não ta querendo trabalhar através de cotas para PcD, mto menos ta com mimimi na internet sobre sofrimento de deficientes ou usando sua condição física para receber doações com vitimização. Mto menos ta reclamando da falta de auxílio emergencial na pandemia ou do isolamento social. Tá certo, tá trabalhando, lutando por melhores condições. Correndo atrás dos seus objetivos. Sem precisar do Estado, apenas com sua livre iniciativa. Parabéns a ele!