Só fala isso que tem preguiça de pensar sobre assuntos complexos.
anônima
26/05/2020 14h42
Poxa, aí não sobra assunto.
anônima
28/05/2020 17h45
Pode se discutir, mas sempre com respeito a opiniões diferentes.
anônima
26/05/2020 18h07
Quem falou que não?
anônima
26/05/2020 17h29
discute-se, assim como mata e morre por isso aí, eu apenas com ad hominem, como diria os principais argumentadores da internet.
26/05/2020 17h25
Discutem sim
eles respondem
26/05/2020 14h37
Eu gosto de discutir sobre sinuca
anônimo
28/05/2020 00h00
Discussão ao pé da letra n
anônimo
27/05/2020 23h57
Eu acho porque nada do que vc disser vai convencer a outra pessoa a mudar de opinião se ela não quiser então de que adianta ficar discutindo
27/05/2020 22h28
Se discutem, inclusive estão todos diretamente relacionados.
26/05/2020 14h46
Unica coisa q é necessario se discutir é politica. De resto, time cada um tem e seu e cada um acredita na religião que quiser
anônimo
26/05/2020 14h39
Religião e Futebol podem ser discutido sem ódio, briga e rancor.
26/05/2020 18h31
Tudo é passível de discussão
26/05/2020 18h03
Se dialoga, e não se impõe.
26/05/2020 18h03
com imbecis não se discute mesmo.
26/05/2020 16h51
Correto!
26/05/2020 15h03
O jeito é falar do grupo k-pop do momento
anônimo
26/05/2020 15h02
Politica e religião ,sim.
A sociedade foi construída através de muita divergência.
Futebol não agrega valor algum à vida de ninguém.
anônimo
26/05/2020 14h41
Discute-se, mas inteligentemente. Quando a outra pessoa não está disposta a uma discussão inteligente, não tente. Para se discutir algo, a humildade e o conhecimento são as principais qualidades, pois você sempre deve estar ciente de que, a despeito de tudo o que você sabe, a outra pessoa pode lhe convencer.

Quem não discute abertamente não evolui seus pensamentos. Não discutir coisas garante que a população continue alienada do conhecimento
26/05/2020 15h33
Acho que isso deve ser evitado apenas em ambiente de trabalho.
Completemtando, acho que hoje em dia, as discussões políticas se aproximam cada vez mais de monólogos, discursos uniformes. O consenso de hoje é: ou você é um "isentão" tratado como sensato (apoiando o sistema sem saber, na tática do idiota útil), ou você apoia o sistema conscientemente, se você não é nenhuma das duas coisas, então você é gado. Estão sendo muito eficientes em calar quem critica o sistema.
Religião e futebol nem estão sendo tão discutidos assim ultimamente, porque não são diretamente as instituições mais influentes atualmente, se forem, é por causa da política (teologia da libertação, visão mundial e bancada evangélica).
anônimo
26/05/2020 14h53
Ultimamente eu nem perco meu tempo discutindo política com pobre de direita eu so mando tomar no cu e pronto, essa gente não tem cura.
26/05/2020 14h41
o grande problema é que é muito raro que uma discussão dentro desses 3 temas seja realmente útil e aproveitável.
anônimo
26/05/2020 15h33
E fazer piada de política, futebol e religião, pode?

No bar do Manuel, um grupo de amigos, sentados numa mesa tomando umas e outras, comentava:
- Cê viu aquele gol do Corinthians contra o Flamengo?
Nisso o português ouve e imediatamente interrompe:
- Por favor, senhores. Eu peço que não discutam futebol aqui no meu bar porque sempre acaba em briga. Aqui não se discute sobre futebol.

Os caras partem pra outro assunto:
- Ô, Zé, cê é católico, evangélico ou espírita?
O português interrompe de novo:
- Senhores, por favore, eu não quero que discutam religião aqui no meu bar, porque sempre acaba em briga. Aqui não se discute religião.

Os caras mudam de assunto, já de saco cheio:
- Zé, que cê tá achando desse nosso governo?
E o português corta em cima:
- Pelo amor de Deus, senhores! Não me falem em política aqui no bar porque sempre acaba em briga também! Aqui não admito que se discuta sobre política.
Um deles lascou:

- Porra Manuel, que merda de bar é este que não se pode falar de futebol, religião ou política... Pelo menos de sexo posso falar?
O português pensou, pensou, pensou, coçou a cabeça, ajeitou o lápis atrás da orelha e autorizou:
- Bain, de sexo podes falar.
O cara logo soltou essa:
- Então porra, vai tomar bem no meio desse teu cú peludo e sujo!