Eu como pão e toddy no café da manhã,almoço,janto...
Ai durante o intervalo dessas refeições eu smp como frutas.
Mas ontem a noite me senti fraca,é normal ?
Faz 1 semana q eu comecei isso e cortei refrigerante da minha vida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/05/2020 14h42
Eu já li que se você come frutas enquanto digere outras comidas o seu organismo não entende muito bem o que está acontecendo.
O fato dessas comidas interagirem umas com as outras pode trazer prejuízos para o processo digestório e para o seu bem estar.
Força e saúde para você!
anônimo
26/05/2020 14h49
Ta fazendo dieta por que ta gorda?
26/05/2020 14h52
ué. dieta das frutas é a dieta normal de quase todo mundo então
elas respondem
anônima
26/05/2020 14h43
Então, eu pesquiso bastante sobre alimentação saudável e dietas, pode ser a mudança repentina na alimentação, mas não era pra vc se sentir fraca não, se você está fazendo dieta sem acompanhamento de um nutricionista é provável que esteja fazendo a dieta errada, não é normal se sentir fraca fazendo 3 refeições por dia mais frutas no intervalo.
26/05/2020 15h24
Ai minha filha, eu quando estou ansiosa perco o apetite, ai fico por ai com o meu peso de grilo. Até minha formatura quero engordar para rebolar a raba na festa. Tenho que conseguir.