nao sei ao certo o q é mais sempre que to conhecendo uma mulher e as coisas estao indo bem, da um certo medo sei la
ja me falaram q talvez pode ser crise de ansiedade mas nao sei ao certo
bate aquele medo as vezes fico sem vontade de comer essas coisas, da enjoo
o q vcs acham q pode ser?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/05/2020 15h03
O medo de se envolver, pode estar ligado com frustrações relacionadas no passado, e tem medo de se machucar agora, e sem vontade e enjoo é ansiedade, mas não sei se tem ligação as coisas
26/05/2020 15h04
O medo de se envolver, talvez seja com medo de sofrer denovo devido a relacionamentos passados onde houve sofrimento aí da um certo medo mesmo.