Como é a sensação de estar em outro país??? Viajar pro exterior, é um dos meus sonhos fazer uma viagem internacional pois nunca sai do Brasil, meu país dos sonhos é os Estados Unidos, pra vocês que já saíram do Brasil seja pra morar ou passar férias como foi a experiência e como é a sensação de conhecer outro país, outro povo outra cultura???? Se puderem me respondam um dos meus sonhos uma viagem internacional e se for pros Estados Unidos melhor ainda.

eles perguntam
3 6
elas respondem
29/05/2020 13h51
É ótimo , pois amplia sua visão de mundo, entendimento e respeito pela cultura e costume. Sem contar as pessoas que vc encontra ao longo do caminho...
Eu sou suspeita em falar pq eu amo viajar....rsrsrs
A meta são 50 países até os 50 anos já estou no 20° hehehe
Foda é esse dólar e euro que só sobe :/
26/05/2020 15h10
Eu sai do Brasil pra ir pra Bélgica, é muito bom conhecer a cultura, a gastronomia, o idioma é tudo novo os pontos turísticos as pessoas, é bem interessante e recomendo, aprendi várias coisa como o idioma a gastronomia e os hábitos dos nativos de lá
anônima
29/05/2020 14h11
sdds de ser empregada doméstica e ir 2x por ano a disney :(
eles respondem
anônimo
26/05/2020 15h16
É a melhor coisa que existe. Não conviver com brasileiros nem que seja por alguns dias não tem preço
anônimo
29/05/2020 14h11
Não vá para os Estados Unidos, vá para o Canadá! Que país dos sonhos mais besta e esse cara! Se puder vá para o Chile, peru ou a Argentina! Ou vá conhecer a Itália, Alemanha, Inglaterra ou Espanha! Mas vá preparado e tbm tem a Austrália! Vc não vai querer voltar para o Brasil nunca mais!
29/05/2020 14h06
Acho que o mais interessante é escutar a língua ou o dialeto diferente das pessoas e para o meu caso, a questão do clima.
Além disso, se você for para a capital de algum país, talvez passará por ruas muito largas.
Outra coisa bem interessante é ir ao mercado e ver produtos com marcas bem diferentes ou ver produtos diferentes do que você acha normalmente no Brasil, sobretudo os regionais (além de as inscrições na embalagem estarem predominantemente em outra língua). Além disso, quando visitar o shopping, vai ver lojas completamente diferentes das que você está acostumado, além de quiosques com certos tipos de produtos diferentes (por exemplo, o chocolate quente feito com um submarino de chocolate, que eu vi em Buenos Aires).
Outra coisa bem interessante é você mexer no dinheiro local e ver as placas dos lugares em outra língua.
Obs.: sobre gastronomia, nunca encontrei outro país que tivesse uma tão variada quanto a do Brasil. Acho que quando você vai para fora, fica sentindo falta de algumas comidas brasileiras. Por exemplo, em Portugal e na Espanha, eu não encontrava pastel em lugar nenhum ("pastel" por lá tem outro significado), e achar pizzaria era mais difícil. Na Argentina, eu encontrava praticamente apenas arroz e batata, o resto era churrasco, não havia feijão ou verduras, como cenoura ou tomate, nem havia milho.
anônimo
26/05/2020 15h19
Estive nos EUA duas vezes, quando não tinha essa putaria no preço do dólar. É um país sensacional, com um senso de cumprimento da ordem muito grande. Só não se pode achar que tudo é igual nos filmes, seria o mesmo que achar que o Rio de Janeiro é todo igual às novelas do Manoel Carlos.
E conheço alguns outros país no continente americano e na Europa.
Pra mim, a sensação de estar em outro país e imergir em outra cultura é uma das coisas mais gratificantes que tem nessa vida. É algo que depois que você começa, vicia.
29/05/2020 14h27
Pra mim foi a quebra de muitas crenças... Vi que não somos tão diferentes de outros povos... Eu achava que o britânico, por exemplo, era extremamente organizado e respeitador das leis... Mas vi que eles não tem fila para nada... Pulam catraca do metrô, jogam lixo no chão do lado da lixeira... O que muda é que eles sabem o poder que tem como povo. Coisa que a gente não sabe... O vereador tem medo da opinião do povo, o prefeito, governador, deputado... Aqui eles fazem tudo na cara dura e ainda tem imbecil que defende.