É quase igual uma empregada doméstica só que ela não é paga, não tem direitos trabalhistas e precisa fazer sexo com um homem durante o resto da vida que será o seu don... Digo, marido.
anônima
26/05/2020 16h18
É uma trouxiane
anônima
26/05/2020 16h59
É uma mulher submissa ao marido... Alguns maridos utilizam dessa desculpa para tratar suas esposas como escravas e viver humilhando suas companheiras.
anônima
26/05/2020 17h00
Tipo eu. Assiste senhora do destino.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 15h15
Amanheceu pode ir embora já tem um Uber te esperando lá fora.
Vi isso nessa música
anônimo
26/05/2020 16h19
é uma mulher sem projetos
26/05/2020 17h02
É uma mulher que não se veste de forma "Vulgar" e que prefere ficar em casa cuidando dos filhos e fazendo tarefas domésticas do que ir trabalhar também e contratar uma babá e uma empregada!

Não que eu repudie as outras mulheres que não preferem, más eu admiro esse tipo de mulher, pois, o maior argumento delas é que elas querem ficar perto dos filhos o máximo possível!
Pra mim, isso é um ato de nobresa grande para os pequenos!
26/05/2020 17h19
Escrava chinesas