Eu e meu namorado brigamos no domingo, pro seguinte motivo: estávamos vendo fotos antigas nas redes sociais, e dai eu fui na primeira foto q ele postou cmg (3 anos atrás) e dai li a legenda e fiz um comentário, dizendo ser muito diferente do q ele é hj e tal, parecia frase do Google (vale ressaltar q no começo do nosso relacionamento eu sofri bastante, pq ele era bem grosso cmg, nada amoroso, enfim parecia q ele não queria estar cmg, mas isso foi mudando ao longo do tempo, e hj do bem diferente) e foi referente a isso o meu comentário! E dai ele pegou e apagou a fotoooo! Eu fiquei muito brava, muito mesmo! Dai eu já comecei a brigar disse q tbm apagaria então as fotos q eu quisesse, e dai eu apenas arquivei do perfil do Instagram TODAS as fotos! Ele demonstrou não se importar, e dai começou a reclamar q eu só brigo e tralala disse até q era de se pensar em terminar!!!! Até agora não voltei as fotos lá e não estou conversando com ele direito, apenas respondo o q ele manda e ponto! Vcs acham q eu devo mandar alguma coisa dizendo o q estou sentindo e o q está me incomodando? Ou continuo assim até ele se tocar de o q ele disse sobre terminar me chateou bastante? O fariam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/05/2020 15h22
Realmente parece que vc arruma pretexto pra tretar, eu entendo pq minha ex tbm era assim.
anônimo
26/05/2020 15h24
Foi procurar treta, conseguiu.
26/05/2020 17h20
Mostra as teta aí
elas respondem
26/05/2020 16h53
Imaturidade de ambor agir assim. No momento que ele apagou a primeira foto, ao invés de revidar, teria sido melhor ter esperado o clima ficar mais tranquilo, e chamado pra conversar, dizer o que te incomodou, e porque incomodou. Certamente ele entendendo os seus motivos, teria pedido desculpas e tudo seguiria normal, ou melhor do que está hoje. Esses jogos de quem tem mais força nunca dão certo, só desgastam atoa o relacionamento.
26/05/2020 15h29
Abre o jogo e fala memqo oq sente, acho que ele vai entender diga que foi mal interpretada e deixa o tempo dele se acalmar
anônima
26/05/2020 17h31
Procura ele e pede desculpas mesmo sem ter errado. Pare de brigar por coisas bobas.