O mundo da nuvem não é tão lindo quanto parece.
Tenho OneDrive e Google empresa.
Acho que o One Drive funciona legal pra ter todas as planilhas do Excel e docs Word sincronizados onde vc quiser. Vc abre em qualquer computador, celular e sempre está onde parou no outro dispositivo. Funciona lindamente até dar pau, já tive experiências ruins... Não serve pra compartilhar com quem não tem conta Microsoft. E eu uso o OneDrive num Android e vai bem.
Google drive. Funciona bem pra integrar seus docs. Mas como ele não tem Word. Corre o risco de vc criar aqueles docs do Google e se perder, entende? Mas é só ficar atento. Se vc sincronizar com uma pasta no computador, vai viver bem feliz até o dia que ele parece que sumiu com algum arquivo seu, mas ele não some, tem que apertar um F5 ou limpar o cache. Sempre que eu compartilho do Google eu já aviso: Lembra de apertar o F5, ok?
O meu Google como é empresa, ele é meio burocrático na hora de compartilhar com as pessoas. De resto, tô bem feliz com ele.
Porém, dizem que o melhor de todos é o Dropbox, que eu nunca comprei. É o mais caro de todos. Mas ele ganha em organização e compartilhamento. Não sei como funciona a sincronia dele em vários locais. Ele é voltado pra armazrnar e compartilhar.
Você usa mais de 15Gb? Porque eu deixo os meus arquivos da faculdade e algumas fotos no Google Drive e outros no Onedrive. Não pago nada.
Fiquei doida pelo pacote do Adobe. Mas, não sei se é um plano, não sei como funciona.