Eu uso OneDrive, pago cerca de 80 reais ano por 1 TB, mais Office.
Mas estou usando Android e a integração é sofrida, o que recomendam?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
26/05/2020 17h56
Google Drive, 2tb não lembro o valor. Acho que é 10 dólares. E pago do celular, Icloud.
Já paguei one drive mas não me adaptei.
26/05/2020 17h52
O mundo da nuvem não é tão lindo quanto parece.
Tenho OneDrive e Google empresa.
Acho que o One Drive funciona legal pra ter todas as planilhas do Excel e docs Word sincronizados onde vc quiser. Vc abre em qualquer computador, celular e sempre está onde parou no outro dispositivo. Funciona lindamente até dar pau, já tive experiências ruins... Não serve pra compartilhar com quem não tem conta Microsoft. E eu uso o OneDrive num Android e vai bem.

Google drive. Funciona bem pra integrar seus docs. Mas como ele não tem Word. Corre o risco de vc criar aqueles docs do Google e se perder, entende? Mas é só ficar atento. Se vc sincronizar com uma pasta no computador, vai viver bem feliz até o dia que ele parece que sumiu com algum arquivo seu, mas ele não some, tem que apertar um F5 ou limpar o cache. Sempre que eu compartilho do Google eu já aviso: Lembra de apertar o F5, ok?

O meu Google como é empresa, ele é meio burocrático na hora de compartilhar com as pessoas. De resto, tô bem feliz com ele.

Porém, dizem que o melhor de todos é o Dropbox, que eu nunca comprei. É o mais caro de todos. Mas ele ganha em organização e compartilhamento. Não sei como funciona a sincronia dele em vários locais. Ele é voltado pra armazrnar e compartilhar.
26/05/2020 17h28
Não, porque o que eles disponibilizam de graça já está de bom tamanho pra mim.
26/05/2020 17h14
Você usa mais de 15Gb? Porque eu deixo os meus arquivos da faculdade e algumas fotos no Google Drive e outros no Onedrive. Não pago nada.
Fiquei doida pelo pacote do Adobe. Mas, não sei se é um plano, não sei como funciona.
26/05/2020 16h37
Mas o googledrive é de graça.
anônima
26/05/2020 18h00
Somente o Spotify!
Que eu saiba esses que você citou são de graça.
26/05/2020 19h32
Eu fiz minha própria nuvem comprando um NAS... tenho 10T disponíveis. Com 768 reais de investimento hoje dá para comprar um da D'link.
eles respondem
26/05/2020 15h52
Não, acho desnecessário pro meu uso...
26/05/2020 17h57
Uso as contas gratuitas
26/05/2020 17h15
Só pelo armazenamento do meu pen drive dentro da tua entrada USB,
anônimo
26/05/2020 16h38
Não necessito mais que o Google Drive oferece, mas caso um dia precisar, levo em consideração pagar pra aumentar o espaço de armazenamento.
26/05/2020 15h31
pago, já usei o Icloud
free, onedrive, googledrive, e dropbox
pro android, uso googledrive free
26/05/2020 16h42
Estou usando o drive ilimitado da faculdade de graça
26/05/2020 16h35
Eu usava esses armazenamento em nuvem até no final do ano retrasado que eu passei lá no Paraguay e comprei 2HDs de 2tb cada MUITO barato!

Tenho um poço sem fundo de HD! Kk
anônimo
26/05/2020 18h15
Você precisa de mais de 115Gigas? Porque o Google drive é ótimo para sincronizar e esse é o menor pacote pago.

Mas o que eu faço é ter três contas no 4shared além do Google Drive. Não gasto nada
anônimo
26/05/2020 19h37
Puts! Lembrei quando eu fazia trabalho no Word e aqueles desgraçados cobravam para eu assinar o pacote e o caralho A4
anônimo
26/05/2020 19h46
Não preciso de tanto armazenamento.
26/05/2020 20h23
O MegaUpload oferece 50 GB gratuitos, lá você pode salvar coisas como filmes, e outras bobagens pesadas.

Dai tu junta o Drive com +15 GB e o OneDrive +5 GB.

Total: 70 GB sem pagar nada por isso.